Colocado por: jorgealvesisso são leituras dos diversos sensores da maquina ou seja o que ela está a fazer, não tem nenhuma relação com eficiência ou como está implementado o controle da maquina.
Colocado por: jorgealvestem no menu de instalador/configuração.
ps: se não domina a coisa é melhor não mexer pois não é uma maquina assim tão vulgar que se possa á distancia auxiliar (eu nem in loco)
Colocado por: rjmpiresNo caso da minha BC há 2 manuais, um para alterar as coisas "normais" e outro para configurar os parâmetros de funcionamento.vulgar manual de operação e o manual de instalação/programação
Colocado por: jorgealvesno Alentejo com temperaturas dirunas de 45ºC e nocturnas de 30ºC só tenho umas quantas instalações com temperaturas interiores de 23ºC, além de mais umas quantas centenas um pouco por todo o país.convem saber que tipo de necessidades têm essas casas no alentejo para perceber l desempenho do PRH
Colocado por: DR1982convem saber que tipo de necessidades têm essas casas no alentejo para perceber l desempenho do PRHtêm necessidade de arrefecer a casa.
Colocado por: SrRtêm necessidade de arrefecer a casa.mas uma casa com muito vidro, sem protecao solar e isolamento de 2cms nao tem as mesmas necessidades de uma casa com janelas de metro e 50cms de isolamento. (Exagerei para passar a ideia)
Colocado por: VarejoteSe andarem constantemente a abrir portas/janelas, já foste.precisamente, por isso é que janelas que permitem grandes aberturas numa casa é para ingles ver. Seja pelos insetos ou pelo frio/calor.
Colocado por: VarejoteSe andarem constantemente a abrir portas/janelas, já foste.nesse aspeto o radiante comportar-se melhor que por ex um sistema ac
Colocado por: SrRnesse aspeto o radiante comportar-se melhor que por ex um sistema acdepende, num dia com as janelas abertas com AC aquece mais rapido mas na hora que feche as janelas em pouco tempo ta novamente fresco. Com o PRH provavelmente demora mais a aquecer principalemente se tiver forte inercia termica na casa mas depois tambem demora mais a arrefecer quando fecha as janelas.
Colocado por: SrRnesse aspeto o radiante comportar-se melhor que por ex um sistema ac
Colocado por: VarejoteCom porta exterior aberta, com o bafo de 40°C a entrar, quero ver esses 23°C.
Tenho "PRH passivo" na cave 😏, com tudo fechado a temperatura quase 40°C na rua, lá dentro 22/23°C, deixo o portão da garagem para o quintal aberto, a entrar o bafo, a temperatura sobe para perto dos 30°C.
Acham que a temperatura baixa quando se fecha o portão?
Baixa se ligar o AC que tenho lá numa das salas.