Colocado por: monicaBoa tarde
O meu problema é ainda mais grave. Tenho um terreno com 7100 m2 em compropriedade com o meu cunhado. Eu e o meu marido queremos contruir (o meu cunhado não precisa), mas o terreno é rústico não urbano e está em Reserva Agricola, será que podemos pedir destacamento de parcela?
Colocado por: doisarquitectosBoa noticias então, e não seria melhor pedir essa informação por escrito? era o que eu faria.
como lhe disse o hélio, infelizmente não lhe fazem o projecto, mas para isso estamos cá nós, visite o nosso site.
cumprimentos
nuno costa
www.doisarquitectos.com
Colocado por: Hélio PintoTratam de tudo! lol...E com "sorte" até projecto lhe fazem...Estas pessoas agradeceram este comentário:RC | ARQ
Colocado por: RC | ARQNão faça um Pedido de Viabilidade para uma moradia...
Faça um Pedido de Informação ao abrigo do art.º 110 do RJUE... fica-lhe muito, mas MUITO mais barato (tanto em papelada como em taxas), e fica com o papel na mesma.
Se precisar de ajuda disponha.
Cumps.Estas pessoas agradeceram este comentário:monica
Colocado por: monicaO que eu quero é que da câmara me digam por escrito que tipo de construção é que se pode fazer no terreno.
O que eu quero é que da câmara me digam por escrito que tipo de construção é que se pode fazer no terreno.