Colocado por: mafs4960
acha o barramento geral necessário ou acha que se o trabalho for bem feito não é necessário?
Colocado por: jpmassenaNo fim o trabalho até parecia relativamente bem feito, mas houve queixas de quem pintou...
Colocado por: Pickaxe
Nas obras é assim em todos os trabalhos, só os tipos da estrutura é que não falam mal do anterior.
Colocado por: Bragas VEntão não falam? Dos topógrafos e dos arquitetos..
Colocado por: R3volutionNa minha opinião, também deveria colocar placa hidrófuga na cozinha.
Colocado por: R3volutionNa minha opinião, também deveria colocar placa hidrófuga na cozinha.
Na cozinha a humidade é a mesma que existe na sala, não há necessidade nenhuma de placas hidrófugas
Na cozinha a humidade é a mesma que existe na sala, não há necessidade nenhuma de placas hidrófugas
Colocado por: Gyptec
HIDRÓFUGA
Placa de gesso tratada com um agente hidrófugo para diminuir a absorção de água.
Adequada para zonas húmidas: tais como cozinhas e casas de banho. Pode ser revestida com azulejos ou similar.
Colocado por: rpmmsantoscomentaram-me que a diferença para hidrófugo é um par de euros por m2, no meu caso vou correr tudo a hidrofugado, mesmo material, tudo continuo.
Colocado por: R3volutionPois segundo a marca:
Colocado por: R3volutionmas um facto é que numa sala supostamente não vai ter uma panela de água a criar vapor para o ambiente.
Colocado por: Vítor Magalhães
É um erro, a placa de gesso acaba por ser um regulador de humidade, uma placa hidrofugada tem resinas no seu conteúdo que reduzem a absorção de humidade e vapor. Às vezes gastar mais não significa que seja melhor.
Colocado por: elfo106
Vitor desculpe a minha ignorância mas queremos que as placas absorvam húmidade? Mesmo em pequenas quantidades, ao longo do tempo, não as vai danificar?
Colocado por: elfo106Vitor desculpe a minha ignorância mas queremos que as placas absorvam húmidade?
Colocado por: R3volutionDizer que a humidade de uma sala é igual à de uma cozinha, parece-me disparatado.
Colocado por: Vítor MagalhãesÉ um erro, a placa de gesso acaba por ser um regulador de humidade, uma placa hidrofugada tem resinas no seu conteúdo que reduzem a absorção de humidade e vapor. Às vezes gastar mais não significa que seja melhor.
Colocado por: PickaxeAgora que está na moda o open space, é que garantidamente a humidade é a mesma na sala e na cozinha.