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  1.  # 1

    Eu tenho duas viaturas, sou cliente da Seguro Directo e da Ageas Seguros. Até hoje, nada a apontar. O processo de simular e subscrever o seguro auto pode ser feito totalmente online. Recomendo!
  2.  # 2

    Seguro que não diminua anualmente é de estranhar..
  3.  # 3

    Colocado por: polomotionSeguro que não diminua anualmente é de estranhar..


    Em que século vive ?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 4

    Colocado por: polomotionSeguro que não diminua anualmente é de estranhar..

    O meu não diminui, aliás, na verdade diminui porque eu reclamo com o tomador de seguro.

    Se não reclamasse, no ano passado tinham aumentado 20€ e este ano outros 20€, assim acabaram por baixar em ambos os anos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor Magalhães
    O meu não diminui, aliás, na verdade diminui porque eu reclamo com o tomador de seguro.

    Se não reclamasse, no ano passado tinham aumentado 20€ e este ano outros 20€, assim acabaram por baixar em ambos os anos.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Esse é o meu MO... de 2 em 2 anos reclamar
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6.  # 6

    Atualmente pago 279€ anuais por seguro de carro e mota, mas não obviamente que não é contra todos os riscos. O carro vale pouco, a mota também 🙃
    • NLuz
    • 8 outubro 2024

     # 7

    Jurei para nunca mais ter seguros low cost de seguradoras só online e por telefone.
    Só damos valor a apólice quando precisamos dela, e definitivamente o fator preço numa apólice não pode ser a escolha principal.
  7.  # 8

    Colocado por: NLuzJurei para nunca mais ter seguros low cost de seguradoras só online e por telefone.
    Só damos valor a apólice quando precisamos dela, e definitivamente o fator preço numa apólice não pode ser a escolha principal.


    Nuna pensei tão ao contrário , quando existem os problemas é exatamente igual com low cost ou high cost ....
    As clausulas estão lá na mesma .
    • FFAD
    • 8 outubro 2024

     # 9

    Colocado por: bruno21894Eu tenho duas viaturas, sou cliente daSeguro Directoe daAgeas Seguros. Até hoje, nada a apontar. O processo de simular e subscrever o seguro auto pode ser feito totalmente online. Recomendo!


    sabe que a seguro directo e Ageas é a mesma coisa não sabe?
  8.  # 10

    Colocado por: NLuzJurei para nunca mais ter seguros low cost de seguradoras só online e por telefone.
    Só damos valor a apólice quando precisamos dela, e definitivamente o fator preço numa apólice não pode ser a escolha principal.

    Também sou da mesma opinião, o apoio ao cliente é diferente quando se trata de algo presencial, o fator humano conta muito.
    Felizmente nunca tive problemas de dar grande trabalho ao agente de seguros, tirando uma vez que tive um acidente (não fui culpado) e o agente me aconselhou a fotografar tudo e de todos os ângulos e depois lhe enviar as fotos por email caso fossem necessárias para adicionar ao processo mais tarde. Outros dois "trabalhos" que dei à seguradora foi o de precisar por duas vezes (anos diferentes) de assistência em viagem, algo que já estava previsto na apólice de seguro.
    Concordam com este comentário: NLuz
  9.  # 11

    Colocado por: FFAD

    sabe que a seguro directo e Ageas é a mesma coisa não sabe?

    Claro que sabe, o user só se inscreveu para "publicitar" isso e quiçá arranjar aqui alguns clientes 😏
  10.  # 12

    É evidente que o conforto de um contato pessoal ultrapassa o desconhecido, até porque acionar seguros penso que não seja o que fazemos todos os dias.
    Recentemente (já não o fazia há anos) tive necessidade de acionar o seguro por três vezes. Avaria/reboque - tratei tudo via app. Quebra de vidro por furto no interior - Telefonei à mediadora e mais nada fiz. Pequeno toque no carro de um vizinho - conversa esclarecedora para saber procedimentos e a outra companhia fez tudo...
    Já tive low cost e nada a dizer. Tenho em companhia grande por a relação preço/qualidade ser muito competitiva
  11.  # 13

    Colocado por: NLuzJurei para nunca mais ter seguros low cost de seguradoras só online e por telefone.
    Só damos valor a apólice quando precisamos dela, e definitivamente o fator preço numa apólice não pode ser a escolha principal.


    Quando tinha seguradora high cost não vi nada de bom acontecer...
  12.  # 14

    Colocado por: taunus

    Quando tinha seguradora high cost não vi nada de bom acontecer...


    Eles tentam é passar a imagem de falsa segurança...
    Chega ao fim é tudo igual .
    • NLuz
    • 11 outubro 2024

     # 15

    Colocado por: crisssx

    Eles tentam é passar a imagem de falsa segurança...
    Chega ao fim é tudo igual .


    Eu tive problemas graves com low cost.
    Cada vez que telefonava, pois não havia balcão presencial, tinha que dizer o meu caso todo do princípio...
    Foi das piores experiências que tive, uma experiência péssima.
    Só tenho que dizer bem das seguradoras mais famosas que tenho e já precisei duas vezes e ao fim-de-semana.

    Cada um sabe de si. Este é a minha experiência
  13.  # 16

    Colocado por: NLuz

    Eu tive problemas graves com low cost.
    Cada vez que telefonava, pois não havia balcão presencial, tinha que dizer o meu caso todo do princípio...
    Foi das piores experiências que tive, uma experiência péssima.
    Só tenho que dizer bem das seguradoras mais famosas que tenho e já precisei duas vezes e ao fim-de-semana.

    Cada um sabe de si. Este é a minha experiência


    é a tua experiência...
    Tiveste o mesmo problema na atual seguradora ?Para conseguir ter uma ideia ?

    Surpreende-me as pessoas serem assim tão tapadas quando não conseguem ver que os balcões fisicos servem basicamente para marketing e talvez preencher uns papeis, tudo o resto é na BASE que é tratado pelos gestores...que muita das vezes tratam dos processos tanto das low cost como das ditas conhecidas .
    Mas mantenham-se nas ditas grandes...
 
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