Colocado por: spvalee a onde eu posso verificar por favor?
Solicitou a documentação referente ao apartamento? Ou só foi na conversa do vendedor.
Vai sempre a tempo de verificar como está no registo predial
Colocado por: spvalee a onde eu posso verificar por favor?
Solicitou a documentação referente ao apartamento? Ou só foi na conversa do vendedor.
Vai sempre a tempo de verificar como está no registo predial
Colocado por: AMVPnada escrito mais meu visinio que tem o mesmo terraço tem piscina e bem grande !ele est dotor engenieiro
Não quero ser chata, mas tem isso escrito?
Colocado por: HARIBOnada escrito mais meu visinio que tem o mesmo terraço tem piscina e bem grande !ele est dotor engenieiro
Colocado por: HARIBOe a onde eu posso verificar por favor?
nada escrito mais meu visinio que tem o mesmo terraço tem piscina e bem grande !ele est dotor engenieiro
Colocado por: nunogouveiaos vizinhos que moram por baixo dessa piscina deveriam informar-se melhor sobre as cargas admissíveis nesse terraço, podem estar em situação de algum perigo
Colocado por: HARIBOEu também tenho a opinião de que se a relva está pousada no piso não tem que a tirar. Bastando mandar carta ao condomínio a informar que a mesma está pousada e que em nada interfere com a prestação da impermeabilização por baixo.
Situação diferente seria se fosse fixada mecanicamente ou usado algum tipo de cola que pudesse pôr em causa a impermeabilização.
Colocado por: HARIBO
Bom dia a relva ista so posada por cima da cobertura en goudron em franca se chama toiture terrasse e nao tel infitration nao se passa nada de mao e ista posada a mais de 4 anos .
A unica rasao e que eles fazem isso to falado do condominio porque sujarao a relva toda quando lavarao as paredesdo do predio e eu obraguei a aspirar tudo ... Porque eles nao meterao proteçao niniuma ...
Em Portugal as emprassas de tintas antes de lavar e pintar eles nao protejem o chao as luz etc ..?????
Oss visinios que vive por baixo e aquele que tem à piscina !
Colocado por: AMVP
Há mais vizinhos por baixo. Sabe, uma piscina com água tem muito peso e o qye a alertaram é que a estrutura do prédio pode não estar preparada.
Quanto à relva sintética, se estiver a degradar o prédio penso wue a resposta é clara se não está e o condomínio quer que a retire diria que tem problemas maiores do que diz aqui. Não se pode fazer o que se quer em algo que é de todos. Nem sequer tem a certeza que esse espaço seja de uso exclusivo seu, não é por estar por cima do seu tecto que é seu.
Colocado por: HARIBOQuero simplementes saber se o condominio pode me obrigar a tirar a relva do meu terraço exclusivo o nao?
Colocado por: zedasilvaemeu adevogada me dise que nao ...
Sim pode!
Como pode obrigar os seus vizinhos a retirar as piscinas. Coisa que aliás já deveria ter feito pois está em causa a segurança estrutural do prédio.
No seu caso concreto, ainda que o terraço seja de uso exclusivo da sua fração, ao ter deixado que fossem aplicadas telas asfálticas como material de impermeabilização de alguma forma concordou em não o usar pois as telas asfálticas não é um material para pisos transitáveis.
não percebes nada no meu terraço não tenho piscina só coloquei relva sintética! hoje o sindicato me enviou uma carta para me obrigar a retirá-lo sem motivo! não há vazamentos, só que a empresa de tintas que mandou fazer o trabalho não protegeu os pisos e com a lavagem estragou tudo! e acontece que o chefe da empresa de tintas é o marido da gerente do condominio !
Colocado por: HARIBOsindicato
Colocado por: HARIBOemeu adevogada me dise que nao ...
Colocado por: HARIBOemeu adevogada me dise que nao ...
Colocado por: HARIBOPor favor antes de commentar lé tudo deze do prencipio para comprender o meu problema! Quero simplementes saber se o condominio pode me obrigar a tirar a relva do meu terraço exclusivo o nao? Eles dizem que eu nao pedi autorisation mais nada!!! MERCI
Colocado por: size
Em que documento é que encontra estipulado que esse grande terraço de cobertura do prédio está destinado ao uso exclusivo da sua fração ? Tem que constar na escritura de constituição da propriedade horizontal.
Por onde tem acesso a ele ?
É que, não é normal que esse terraço, isolado a tela asfaltica, tenha sido licenciado dessa forma, para ser pisado e destinado ao uso exclusivo de uma fracção.
Colocado por: size
Em que documento é que encontra estipulado que esse grande terraço de cobertura do prédio está destinado ao uso exclusivo da sua fração ? Tem que constar na escritura de constituição da propriedade horizontal.
Por onde tem acesso a ele ?
É que, não é normal que esse terraço, isolado a tela asfaltica, tenha sido licenciado dessa forma, para ser pisado e destinado ao uso exclusivo de uma fracção.