Colocado por: Zé Boina...se tiver um ac tente ligar durante 3 dias seguidos, estaremos daqui a uns dias a falar da sua avaria
Não sei se o amigo sabe, o ar condicionado não esta preparado para trabalhar 24h/24h....eu não estou a dizer que o ac não presta....mas se calhar os senhores que moram nos paises frios é que são estupidos ao n meterem ac.
para mim mito urbano é os emissores gastarem muito........se tiver um ac tente ligar durante 3 dias seguidos, estaremos daqui a uns dias a falar da sua avaria
Colocado por: Zé Boinaisto é para rir vai dizer me a mim que um ac de 9000 btus tem 500w......como diz o outro nem que a vaca tussa....pois não venho aqui vender nada. Uma bomba de calor não rende????? porque?????isto é para rir.....se não sabe eu posso explicar muito basicamente o funcionamento da bomba de calor ...quanto mais a diferença de temperatura maior a eficiencia....Nao utiliza porque tem madeira boaisto é uma justificação que cai um pouco no ridiculo....enfim
Colocado por: Zé Boinaisto é para rir vai dizer me a mim que um ac de 9000 btus tem 500w......como diz o outro nem que a vaca tussa....pois não venho aqui vender nada. Uma bomba de calor não rende????? porque?????isto é para rir.....se não sabe eu posso explicar muito basicamente o funcionamento da bomba de calor ...quanto mais a diferença de temperatura maior a eficiencia....Nao utiliza porque tem madeira boaisto é uma justificação que cai um pouco no ridiculo....enfim
Zé boina, é instalador??
Colocado por: Zé Boinaora aqui está os entendidos os gurus.....realmento falta muita expriencia a estes senhores.....nem teoria quanto mais expriencia
Colocado por: Zé Boina(apagado pelo moderador)
Colocado por: aquapego
Sr. zé boina, eu não conheço o Pedro Azevedo de lado nenhum, mas que raio de **** de conversa é essa? Se o sr. estivesse na minha terra e dirigisse palavras dessas a quem quer que fosse já estava com os cornos partidos...
A todos os/as foristas as minhas desculpas por ter utilizado as palavras que utilizei, mas esta não podia ficar em claro!!
Caro FD as minhas desculpas..."este" só banido, pois existem limites...
Mais uma vez as minhas desculpas, mas não consigo ficar expectante ao ler coisas deste tipo. Como se costuma dizer: "quem não se sente, não é filho de boa gente"...
Caro Pedro Azevedo, desculpe ter-me metido no meio...
Colocado por: sergioigresbem, nao fugindo ao topico.......EMISSORES TERMICOS, tenho a dizer que comprei uns da HJM.
sao dizem de baixo consumo e o certo é que tenho a casa a 22 graus e nao consumo muito.aquilo que vi de aumento na minha factura mensal foram 15 euros.é certo que tenho um bom isolamento (roofmate com madeira) mas tb é certo que estes tres aparelhos aquecem todo o dia um quarto, um wc e uma sala.
mas tb é certo que estes tres aparelhos aquecem todo o dia um quarto, um wc e uma sala.