Colocado por: powerPTA lei de acessibilidades é muito mais que isso. Será o arquiteto que o apoia que deverá saber tratar do tema, até porque é obrigatório para o licenciamento.
Colocado por: powerPTEdit: adicionado o link para o decreto lei:há uma versão atualizada https://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=3110&tabela=leis&so_miolo=
Colocado por: arturandresilvaDesconhecia esta etapa no licenciamento e não tenho nos documentos nada nesse sentido. Estando a arquitetura aprovada e com os projetos de especialidades também ja para aprovação devo assumir que foi entregue ou nao?
Colocado por: arturandresilvaEstando a arquitetura aprovadaagora fiquei sem perceber nada.. o projecto está aprovado?
Colocado por: antonylemosagora fiquei sem perceber nada.. o projecto está aprovado?
Colocado por: Pedro BarradasOutra coisa. não meta somente tijolos de vidro... aplique por dentro um caixilho decente. Secções de parede com tijolo de vidro são "soluções doentes" funcionam muito mal em termos termicos, com muitas patologias associadas ( Frio/ calor, condensações, etc)
Colocado por: Pedro BarradasA porta/ janela da lavandaria, parece-me bastante larga. quanto tem? não pode ser mais estreita?
Colocado por: marco1és contra portas largas :)