Colocado por: fernandoFerreira2 / 3 Mil depende da máquina / materiais.
veja é se isso não fica como está desenhado, com a insuflação ao pé da extracção.
Colocado por: jorgealvesquestiono-me qual a utilidade duma VMC duplo fluxo com recuperação de calor nesse cenário.
Colocado por: Fernandes_uma vmc descentralizada
Colocado por: Fernandes_era só fazer um furo para o exteriorprecisava de 2 em sincronismo, na pratica faz exatamente o projetado e custa quase metade
Colocado por: Bragas VNão querendo invadir o tópico, para um anexo, que Ventilação descentralizada seria boa compra?
Dentro de que valores?
Colocado por: jorgealvesprecisava de 2 em sincronismo, na pratica faz exatamente o projetado e custa quase metade
Colocado por: Fernandes_
Tudo dependerá dos m3/h necessários. Valores: diria entre 180 a 700€ mais ou menos.
Colocado por: Bragas V
É uma área com 12 metros quadrados por 2,5 de altura.. mas queria ficar bem servido..
Colocado por: Fernandes_VMC Blauberg VENTO Eco2 A50 Pro - 2un com 3 velocidades. Comunicação por cabo entre as VMCs - 631,26€ iva incluido
VMC Blauberg VENTO Expert A30 S10 W V.2 - 2un com 3 velocidades. Comunicação via WIFI - 800,23€ iva incluido
Colocado por: Bragas VUm espaço com 12 metros necessita de duas unidades?nestes sistemas decentralizados devem ser sempre aos pares exceto se a area for diminuta, diria eu abaixo dos 10m2 e não se pretenda um controle rigoroso da temperatura e qualidade do ar.
Colocado por: jorgealvesnestes sistemas decentralizados devem ser sempre aos pares exceto se a area for diminuta, diria eu abaixo dos 10m2 e não se pretenda um controle rigoroso da temperatura e qualidade do ar.
Colocado por: SEEING
Preço por unidade ou para 2 unidades?
Unidades com 30m3/h, correto?
Colocado por: LrLisboa
jorgealves, não existem também unidades de fluxo alternado? Não poderia uma deste tipo servir para o efeito?
Colocado por: Fernandes_
Pu ficam ligadas entre si e enquanto uma faz entrada de ar a outra retira, ou então não estao ligadas entre elas e a cada 70 segundos inverte o ciclo.