Colocado por: nhenriquesque a pré-instalação do ar-condicionado está numa das pontas
Colocado por: nhenriquesUma máquina exterior daria para esta situação e um quarto de 20m2?
Colocado por: Rui A. B.mitsubishi msz-ge inverter?? é bom??
Colocado por: jorgealvesnestas maquinas pequenas a resistência E SE A TIVEREM é de 7W a 10W.
essa resistência também me está a "queimar" a fatura da EDP durante o ano inteiro?
SE A TIVEREM
A casa é uma moradia.
1ª piso: a instalar: 3 ac's 1 por quarto (2 voltados a Norte com ± 15m2, um deles com varanda o outro com janela e muito humido e frio no inverno + 1 voltado a sul: exposição solar até às 14h; quarto com varanda com ± 15m2);
2º piso: a instalar: 1 ac na sala (voltada a norte, com ± 27,5 m2 e duas janelas)
A zona habitacional é muito humida no inverno e muito seca no verão.
Agradecia assim que alguém me pudesse aconselhar ou inclusivé apresentar os seus serviços, informo ainda que o meu plafond é limitado (entre 1,7k e 2k).
Colocado por: Manuel SilvaBoa tarde.
Sou novo por aqui, por isso peço desculpa se por um acaso for menos oportuno o que vos venho pedir.
Estou em processo de procura para instalação de ar condicionado em minha casa, só que todos aqueles que contatei acabaram por contradizer uns e outros.
Consegui mais e melhor informação, lendo posts anteriores aqui no forum que decidi registar-me pedir a vossa ajuda.
A casa é uma moradia.
1ª piso: a instalar: 3 ac's 1 por quarto (2 voltados a Norte com ± 15m2, um deles com varanda o outro com janela e muito humido e frio no inverno + 1 voltado a sul: exposição solar até às 14h; quarto com varanda com ± 15m2);
2º piso: a instalar: 1 ac na sala (voltada a norte, com ± 27,5 m2 e duas janelas)
A zona habitacional é muito humida no inverno e muito seca no verão.
Agradecia assim que alguém me pudesse aconselhar ou inclusivé apresentar os seus serviços, informo ainda que o meu plafond é limitado (entre 1,7k e 2k).
Grato,
o equipamento MITSUBISHI Electric (multi split), sistema inverter, com a ref. SEZ-KD?
Já li um pouco sobre o mesmo, na otica de um leigo ;) e vejo informação que este equipamento destina-se ao uso "industrial" e pretendo um uso doméstico!
Colocado por: jorgealvesuma gama muito extensa que tem unidades desde 2,5Kw até 7,1Kw
Colocado por: Portentoqual a finalidade da sua pesquisa?