Colocado por: absent-mindedO que me dizem?
Colocado por: absent-mindedJá agora, penso ser consensual que a solução multi é em geral preferível à single, certo?
Colocado por: absent-mindedos aparelhos Daikin da proposta single (FTXN35K e 25K) parece-me que não são os actuais
Colocado por: absent-mindedcontinuam a ser boas opções?
Colocado por: jorgealves
por 400€ de diferença em relação aos normais, sim,
mas não os compare com sistemas multis, porque não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Colocado por: absent-mindeduma máquina interior tanto pode ser montada em single como em multi, certo?
Colocado por: absent-mindedQuando diz para não comparar, refere-se somente às diferenças de eficiência entre os sistemas
Colocado por: binacioO meu apartamento está localizado em Lisboa, a sala tem 45 m2 (cerca de 7 m2 de janelas), Suite com 22m2 e dois quartos com 10 m2 e 12m2. A caixilharia é em alumínio com corte térmico e vidro duplo. O apartamento encontra-se já com pré-instalação de ar-condicionado estando previstos aparelhos de chão para a sala e Suite e murais para os 2 quartos.
Colocado por: binaciouma unidade exterior de maior capacidade poderá ser menos eficiente que duas exteriores de menor capacidade.
Colocado por: binacioAcha este preço razoável?
Colocado por: binacioa 4 MXS 68 F, aguenta bem a 4 máquinas em funcionamento simultâneo