Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: VarejoteComam batatas cozidas.

lol
  2.  # 42

Por falar nisso, quero ver se amanhã vou a Negrais comer Leitão light.
  3.  # 43

Colocado por: VarejoteNegrais

Isso é banhada. Os estudos indicam que o leitão light faz ainda pior do que o deep fried leiton.
  4.  # 44

Colocado por: SalvadorP

Isso é banhada. Os estudos indicam que o leitão light faz ainda pior do que o deep fried leiton.

Leitão light, porque não é frito nem é na air fryer, simplesmente no tradicional carvão. ;)
  5.  # 45

Colocado por: Varejote

Leitão light, porque não é frito nem é na air fryer, simplesmente no tradicional carvão. ;)

É o método preferido, especialmente do leitão.
  6.  # 46

Carvão? Isso não faz mal? :)
    Bom proveito, de facto boa ideia de ir a Negrais.
  7.  # 47

Colocado por: rguerreiro79
    Carvão? Isso não faz mal? :)
    Bom proveito, de facto boa ideia de ir a Negrais.

Negrais, Mealhada é tudo a carvão.
  8.  # 48

oh varejote. o que é que dizes do caso do outro post? o pessoal acha que é treta. eu ja não sei. É inacreditável, mas sei lá. cum caraças... estou burro.
  9.  # 49

Colocado por: SalvadorP

oh varejote. o que é que dizes do caso do outro post? o pessoal acha que é treta. eu ja não sei. É inacreditável, mas sei lá. cum caraças... estou burro.

Estou como o cego, a ver vamos.
  10.  # 50

Estou como o cego, a ver vamos.

é a minha telenovela da noite. se for verdade é uma desgraça :s
  11.  # 51

Nem se pode dizer que ele foi enganado, porque sabia que tinha inquilinos "sem termo" e renda de uva mijona.
  12.  # 52

Colocado por: VarejoteNem se pode dizer que ele foi enganado, porque sabia que tinha inquilinos "sem termo" e renda de uva mijona.

No maximo pode dizer-se que a outra parte não foi totalmente transparente. Mas que foi enganado, isso não. Pelo que percebi ele achava que só porque compra a casa podia exigir que saíssem. Dar 100k de entrada baseado numa suposição infundada é que é inacreditável.
  13.  # 53

Aliás. Ele assinou o cpcv sem saber sequer qual era o valor da renda e noutro post estava preocupado se tinha direito a receber o valor da fiança que os inquilinos pagaram ao proprietário, uma vez que o contrato ía transferir para ele. É por isso que acredito na história. O gajo estava mesmo convencido que era uma mar de rosas. Como tu disseste, que estava muito tranquilo para quem comprou uma casa com inquilinos. A única explicação é que achava que os notificava que tinham de sair e puff, fez-se chocapic.
  14.  # 54

E julgava como o contrato não está registado nas finanças, era "ilegal" e bastava enviar uma carta a dizer para eles saírem, até porque compraram a casa para habitar.

Se fosse tudo simples, o proprietário já tinha corrido com os inquilinos e tinha colocado o imóvel à venda a preço de mercado.
  15.  # 55

Colocado por: VarejoteE julgava como o contrato não está registado nas finanças, era "ilegal" e bastava enviar uma carta a dizer para eles saírem, até porque compraram a casa para habitar.

Se fosse tudo simples, o proprietário já tinha corrido com os inquilinos e tinha colocado o imóvel à venda a preço de mercado.

Isso acho que não, porque ele disse que só soube que o contrato não esava registado depois de assinar o cpcv. Ou seja, esse aspecto não contou para a decisão.
  16.  # 56

Não, é tudo a lenha. As sardinhas biológicas é que são no carvão...
    Concordam com este comentário: pkasa
  17.  # 57

Por falar em óleo e fritar, alguém usa air fryer? Cá por casa já nos passou na ideia comprar uma mas queríamos perceber se é pratico ou é só um hype.
  18.  # 58

Colocado por: Vítor Magalhãesair fryer?

O maior embuste das cozinhas da ultima década.

Um aparelho que faz todo o sentido existir em países que não tem cozinhas equipadas como as nossas cozinhas portuguesas, onde temos bancadas e fornos e tudo e mais alguma coisa.

Um bom forno, daqueles de encastrar a 500-600€, faz precisamente o mesmo que a air fryer.

Aquilo no fundo é uma maquina de assar com ar quente forçado. Um forno.
    Concordam com este comentário: 4por1, rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  19.  # 59

Colocado por: Nostradamus

O maior embuste das cozinhas da ultima década.

Um aparelho que faz todo o sentido existir em países que não tem cozinhas equipadas como as nossas cozinhas portuguesas, onde temos bancadas e fornos e tudo e mais alguma coisa.

Um bom forno, daqueles de encastrar a 500-600€, faz precisamente o mesmo que a air fryer.

Aquilo no fundo é uma maquina de assar com ar quente forçado. Um forno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães

Obrigado, vou entretanto desenvolver isto num outro tópico que entretanto encontrei, e para não estar a quebrar a corrente de criação excessiva de saliva na cavidade bucal que este tópico produz 😁👌
  20.  # 60

Colocado por: Vítor Magalhãesvou entretanto desenvolver isto num outro tópico que entretanto encontrei,

é melhor, porque eu vou ser crucificado aqui no tópico.

Isto tem uma legião de fãs maior que o Tony Carreira.

0.0220 seg. NEW