Colocado por: VarejoteComam batatas cozidas.
Colocado por: VarejoteNegrais
Colocado por: SalvadorP
Isso é banhada. Os estudos indicam que o leitão light faz ainda pior do que o deep fried leiton.
Colocado por: Varejote
Leitão light, porque não é frito nem é na air fryer, simplesmente no tradicional carvão. ;)
Leitão light, porque não é frito nem é na air fryer, simplesmente no tradicional carvão. ;)
Colocado por: rguerreiro79
Carvão? Isso não faz mal? :)
Bom proveito, de facto boa ideia de ir a Negrais.
Negrais, Mealhada é tudo a carvão.
Colocado por: SalvadorP
oh varejote. o que é que dizes do caso do outro post? o pessoal acha que é treta. eu ja não sei. É inacreditável, mas sei lá. cum caraças... estou burro.
Estou como o cego, a ver vamos.
Colocado por: VarejoteNem se pode dizer que ele foi enganado, porque sabia que tinha inquilinos "sem termo" e renda de uva mijona.
Colocado por: VarejoteE julgava como o contrato não está registado nas finanças, era "ilegal" e bastava enviar uma carta a dizer para eles saírem, até porque compraram a casa para habitar.
Se fosse tudo simples, o proprietário já tinha corrido com os inquilinos e tinha colocado o imóvel à venda a preço de mercado.
Negrais, Mealhada é tudo a carvão.
Colocado por: Vítor Magalhãesair fryer?
Colocado por: Nostradamus
O maior embuste das cozinhas da ultima década.
Um aparelho que faz todo o sentido existir em países que não tem cozinhas equipadas como as nossas cozinhas portuguesas, onde temos bancadas e fornos e tudo e mais alguma coisa.
Um bom forno, daqueles de encastrar a 500-600€, faz precisamente o mesmo que a air fryer.
Aquilo no fundo é uma maquina de assar com ar quente forçado. Um forno.
Colocado por: Vítor Magalhãesvou entretanto desenvolver isto num outro tópico que entretanto encontrei,