Colocado por: BrunoOliveira
Não desconta e não me informou do valor. Não fez aparecer o contrato no CPCV que é vdd assinei depressa demais.
Porque no meu juízo, quem é dono de uma casa dispõe dela nos limites da lei. Ou seja, se precisar dela mediante o pagamento de uma ano de contrato posso morar no meu apartamento.
Colocado por: BrunoOliveiraEntretanto, a imobiliária sabia que não estava declarado e só me informou quando eu perguntei como iria transferir o contrato nas finanças para meu nome.
As coisas são como eu as conto é no mínimo muito estranho ver o levantamento de certas dúvidas. Uns regozijam-se quando as coisas correm mal a alguém, outros preferem gozar com a situação.
Pensei que vinha aqui pedir ajuda e sou gozado ou apontado
Boa noite e obrigado a quem tentou ajudar
Colocado por: VarejoteVenda 200k€ e pagou 100k€ no CPCV é isso?
Valor de mercado sem inquilinos 300k€?
Teve 100k€ de desconto por ter ocupantes?
Colocado por: VarejoteEu estou a falar de 100k€, mas o mais certo é ter sido um "desconto", bem menor.
Colocado por: VarejoteO problema neste tipo de negócios é o deslumbramento, depois se o cônjuge fizer pressão porque é "aquela", pior ainda.
Colocado por: BrunoOliveiraAcho que vocês têm razão e provavelmente quando eles acenaram com o preço 2500€/m2 pelo apartamento cujo valor de mercado é de 4000€/m2 me entusiasmei e perdi a calma necessária nesse tipo de negócios. Devia ter pensado melhor, mas isso não invalida todo o resto penso eu
Colocado por: Varejote4000€m2? Mas o imóvel é em que zona?
Colocado por: VarejoteConcelho Cascais, freguesia?
Colocado por: VarejoteConcelho Cascais, freguesia?
Cascais & Estoril Sr Polícia
Colocado por: SalvadorP
Tu és aí da zona de cascais não? Esses valores são realistas para aí? 200k a 2.5k o m2, seria 80m2. Parece incrivelmente pouco, para os valores de hoje em dia. Mas não conheço a zona.
Vivo aqui sim, mas não sou daqui
Colocado por: SalvadorP
eu estava mesmo a falar como o varejote