Colocado por: FfggtgA algum papel ou assim k ela possa fazer em k ninguém me tire a casa,,claro depois tenho k dar aos tios a parte deles,,mas isto está A fazerme confusão..de hoje para amanhã ficar sem casa e sem o dinheiro que lá gastei
Colocado por: rjmsilvaA avó pode deixar em testamento a quota disponível. Já é uma ajuda.
Colocado por: palmstrokeOu seja, você quer roubar os seus familiares dos 2/3 que não possui. :)
Já agora, paga renda? Porque se vive de graça numa casa onde apenas é dono de 1/6, as melhorias que faz é como se fosse a renda, pronto, fica pago.
Colocado por: SalvadorP
Que comentário com mais falta de gosto.
Colocado por: palmstrokeOu seja, você quer roubar os seus familiares dos 2/3 que não possui. :)
Já agora, paga renda? Porque se vive de graça numa casa onde apenas é dono de 1/6, as melhorias que faz é como se fosse a renda, pronto, fica pago.
Colocado por: arturandresilva
O User em momento nenhum mostrou querer apropriar-se de tudo! Se não pagar renda até me parece justo tendo em conta que estão a cuidar de uma pessoa.
Colocado por: VarejoteSeja como for o assunto tem de ser falado com os filhos da senhora e não só o neto a fazer umas habilidades.
Fez obras na casa, pediu autorização aos tios, foi morar lá para casa com a namorada, pediu autorização aos tios? Os tios são coproprietários e também têm filhos certamente.
Podem chegar a acordo, vive na casa, não paga a renda, mas cuida da avó.
Isto tem de ser falado e acordado, não é à tromba estendida.
Posso estar a dizer uma estupidez, mas se a senhora ainda é viva e está no seu perfeito juízo tem de pedir alguma autorização aos herdeiros para fazer o que lhe apetecer da casa ou consultar com quem pode ou quer viver? acho que aqui a questão não é essa sinceramente mas posso estar a ver mal.
Colocado por: Varejote
O imóvel neste momento pertence à herança indivisa, com vários coproprietários, naturalmente que a senhora não decide sozinha.
Principalmente a beneficiar um dos coproprietários.
Tem de ser por comum acordo.
Desculpe onde leu que pertence à herança indivisa? Quando morre o marido não passa para a esposa a totalidade? Não conheço o funcionamento mas pensei que seria assim.