Colocado por: marco1Foi pena o ilopes já não estar por aqui.
aproveitei uma fase morta no meu trabalho e entusiasmei-me
fica aqui um estudo, embora sem a afinação rigoroso de um projeto completo, da cave e do rc
sem modificar muito as premissas do projeto
Colocado por: marco1qual o indice de construção e se tem algum limite para área de implantação?
Colocado por: marco1já equacionou (olhando para este 3D) em trocar os portões e assim fazer o acesso das pessoas em linha reta até á entrada da casa sem estar a passar em frente ao escritório?
Colocado por: marco1pois, não se conhece exatamente as premissas do ilopes para a dinamica copa/cozinha, pode ser várias coisas e várias hipoteses
no entanto o espaço pode já lá estar.
Colocado por: marco1apenas para acrescentar que mediante as vivencias e necessidades de cada um, as hipoteses podem ser sempre várias
Colocado por: marco1apenas para acrescentar que mediante as vivencias e necessidades de cada um, as hipoteses podem ser sempre várias
Colocado por: ilopesInfelizmente eu moro "longe" o bastante para não ser fácil adjudicar-lhe o projeto
Colocado por: Bragas Ve acompanhar a obra durante.
Colocado por: Bragas Vo arquiteto deve fazer visitas ao terreno antes
Colocado por: Bragas VNo entanto, o arquiteto deve fazer visitas ao terreno
Colocado por: Bragas Ve acompanhar a obra durante..
Colocado por: marco1pois, não se conhece exatamente as premissas do ilopes para a dinamica copa/cozinha, pode ser várias coisas e várias hipoteses
no entanto o espaço pode já lá estar.
Colocado por: chris50dddeveriam abrir para o lado de fora.
Colocado por: ricardo.rodrigues
Se for para fora, pinga água...
Colocado por: marco1acho apenas que....bem primeiro que chegue á cozinha....