Colocado por: Na_mouchVerifique se tem capa térmica.o que esta previsto é isto:
Os meus serão guardin sun com capa térmica e as mesmas medidas. Eles anunciam 1,1
Para baixar no telhado de 0,3 para 0,2 gasta-se mais 10cm de xps a 9€/m2. Provavelmente nos vidros tem-se mais ganhos por menos dinheiro.
A minha caixilharia tb é de 1,1
Colocado por: Na_mouchO problema maior e mais difícil é caixilharia e vidros.
Colocado por: tgferreiraPosso perguntar porquê Gealan e não Finstral (ou outra marca)?Nem foi pela marca em si, foi mais pelo fornecedor. No entanto acho que a gama da gealan seja superior outro perfil que tenho orçamento é o KÖMMERLING88 que é muito equiparado ao gealan s9000, ganha por ser mais largo e tem ligeiramente melhor prestação térmica.
Colocado por: WilgaPosso partilhar sim, mas acho que o preço por metro varia muito de obra para obra.
Tiago, pode partilhar o preço M2 da sua escolha de caixilharia? Quem as vai instalar é da sua zona?61 a 70 de 70
Colocado por: tiagodiafQuem vai instalar é de Braga (161)
Colocado por: zedasilvaEles mostraram-me umas corrediças pouco mais pequenas que essas, 12m é muita fruta.
Daqui a uns dias mostro aqui uma que eles estão a montar com 12 m de comprimento.
Isso sim é janela "à home"
Colocado por: tiagodiaf12m é muita fruta.
Colocado por: tiagodiafPosso partilhar sim, mas acho que o preço por metro varia muito de obra para obra.
Partilho também o mapa de vão para ter melhor noção do que está orçamentado.
O valor total é 19840+IVA ou seja 24403€ dá um valor de 455€/m2, mas como disse é muito relativo por ex os meus vãos maiores têm uma parte em fixo que fica mais barato que se fosse tudo portas.
Quem vai instalar é de Braga (161) eu sou de Viseu.
Colocado por: tiagodiafQuem vai instalar é de Braga (161)
Colocado por: marcocarPode por aqui qual q empresa?
Colocado por: tiagodiafmapa de vão
Colocado por: tiagodiafdá um valor de 455€/m2assim de repente parece puxadito, eu tenho melhor proposta m2 para vidro triplo com garantias de qualidade igualmente, mas preço m2 vale o que vale