Colocado por: desconhecidoacho que falhou aqui qualquer coisa na postagempintar areas em metros lineares não é comum por cá , daí perguntar como funciona até porque se a porta tem 1.85 deitada se for em pé são 80 ou 90 lol , fiquei curioso .
Colocado por: Varejote
Acho que qualquer bom pintor, ou outro bom profissional, não trabalha à hora.
Colocado por: carlosj39Entretanto tb. gostava de saber o tempo medio que leva a lacar uma porta normal.não deve ultrapassar isso , e e ! Tem que estar muito mau par ase perder tempo com lixa caso contrário é um número bem generoso para se pintar uma porta á mão , trincha , rolo ... Lacar á pistola isso é 20 minutos por porta fora a preparação . Estou a falar de portas ditas normais , sem trabalho artístico .
4 horas?
Colocado por: desofiapedroVocês acham caro 1200 euros por essa trabalheira toda? Olhem eu pintei com estas maozinhas as portas todas cá de casa: 8 interiores (2 delas com aqueles vidrinhos), 5 de roupeiro enormes e uma de entrada blindada por dentro, e digo-vos já que 1200 euros pelo trabalho que dá fazer isto é muito bom. Há aqui malta que acha que é chegar e passar a tinta...
Colocado por: Varejote
Com as mãos dos outros é sempre fácil e barato.
Colocado por: desofiapedroVocês acham caro 1200 euros por essa trabalheira toda?eu acho carríssimo .
Colocado por: desofiapedroOlhem eu pintei com estas maozinhas as portas todas cá de casa: 8 interiores (2 delas com aqueles vidrinhos), 5 de roupeiro enormes e uma de entrada blindada por dentro, e digo-vos já que 1200 euros pelo trabalho que dá fazer isto é muito bom.cada um tem o emprego que tem e faz o que sabe nem é obrigado a mais , agora um profissional que escolhe esta área não tem como ser comparado a quem faz isso 1 x na vida ... a noção das coisas são completamente distintas .
Colocado por: desofiapedroHá aqui malta que acha que é chegar e passar a tinta...não é isso mas tambem não é muito mais que isso !
Colocado por: VarejoteCom as mãos dos outros é sempre fácil e barato.porque é que levem sempre para este lado ? normalmente eu falo tambem com conhecimento de causa , não sou nenhum aleijado e trabalho com gosto naquilo em que ponho as mãos . O que ninguém responde aqui para que façamos contas é quanto tempo leva um profissional a pintar uma porta ?
Colocado por: desofiapedromas é um trabalho delicado e que exige paciência e tempo! mt tempo! e era verão, tive sorte pq secava mais depressa.
Colocado por: rafaelisidoroeu acho carríssimo .
cada um tem o emprego que tem e faz o que sabe nem é obrigado a mais , agora um profissional que escolhe esta área não tem como ser comparado a quem faz isso 1 x na vida ... a noção das coisas são completamente distintas .
não é isso mas tambem não é muito mais que isso !
porque é que levem sempre para este lado ? normalmente eu falo tambem com conhecimento de causa , não sou nenhum aleijado e trabalho com gosto naquilo em que ponho as mãos . O que ninguém responde aqui para que façamos contas é quanto tempo leva um profissional a pintar uma porta ?
Colocado por: Varejotese não tivesse tido isso em conta nem falava em 4 horas , tem a noção ao menos que para dar produto estamos a falar de uma porta e não de um porta aviões , é óbvio que o que demora é a preparação , daí ter dito que se não for uma porta artística que existe não tem o porquê de ser tão caro ... Mesmo que seja para tirar a tinta toda que nem sempre é o caso é preferível gastar mais em produtos tipo decapantes e obter resultados mais rápidos em mão de obra que está pelos vistos a preço de ouro ...
Se tiver de raspar para tirar a tinta velha ou verniz, lixar, reparar, 1 demão de primário, 2 demãos de tinta, certamente que deve demorar umas 4 horas por porta pelo menos, isto com as mãos dos outros.
Colocado por: rafaelisidoroeu acho carríssimo .
cada um tem o emprego que tem e faz o que sabe nem é obrigado a mais , agora um profissional que escolhe esta área não tem como ser comparado a quem faz isso 1 x na vida ... a noção das coisas são completamente distintas .
não é isso mas tambem não é muito mais que isso !
porque é que levem sempre para este lado ? normalmente eu falo tambem com conhecimento de causa , não sou nenhum aleijado e trabalho com gosto naquilo em que ponho as mãos . O que ninguém responde aqui para que façamos contas é quanto tempo leva um profissional a pintar uma porta ?
Colocado por: desofiapedrosim sim , acho que sim , fazendo contas á vida saber que se pintar uma porta por dia consigo ganhar entre 3200 a 4100€ por mês tá mais bom ! Até até tou pensando em ir pintar portas a partir de hoje 😂 ... nem imagino um gajo a pintar uma casa completa !
É a sua opinião, eu tenho a minha :) acho o orçamento ajustado, e pelos vistos n sou a única, é como tudo na vida ;)
Colocado por: rafaelisidorosim sim , acho que sim , fazendo contas á vida saber que se pintar uma porta por dia consigo ganhar entre 3200 a 4100€ por mês tá mais bom ! Até até tou pensando em ir pintar portas a partir de hoje 😂 ... nem imagino um gajo a pintar uma casa completa !
Colocado por: rafaelisidorosim sim , acho que sim , fazendo contas á vida saber que se pintar uma porta por dia consigo ganhar entre 3200 a 4100€ por mês tá mais bom ! Até até tou pensando em ir pintar portas a partir de hoje 😂 ... nem imagino um gajo a pintar uma casa completa !
Colocado por: jorgandTenho uma porta de entrada para lacar por o interior e uma normal de 70x200ou seja 9 horas de serviço por um lado só ... Nem sei porque pintam carros hoje em dia 😂 isso quer é converter as oficinas auto em oficina de lacagem para madeiras .
O orçamento foi 225 euros.
Atenção trabalho para fazer onde a mao de obra custa em media 28 euros hora.
Colocado por: rafaelisidoroou seja 9 horas de serviço por um lado só ... Nem sei porque pintam carros hoje em dia 😂 isso quer é converter as oficinas auto em oficina de lacagem para madeiras .
Colocado por: Varejoteacho que li uma porta de entrada por interior deduzo que sela pelo interior mas continua a ser só meia porta , não vi a segunda ...
É uma porta de entrada só um lado e uma porta de interior completa.