Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Já alguem que tenha submetido sem facilitador administrativo, já passou à fase seguinte?
  2.  # 342

Colocado por: XtrilhoJá alguem que tenha submetido sem facilitador administrativo, já passou à fase seguinte?

Aqui ainda não...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xtrilho
  3.  # 343

Boas malta!

Já alguém recebeu vales desta segunda fase?

O meu facilitador técnico não atende e no site diz "Apresenta Justificação" que não faço ideia que significa..
      Captura de ecrã 2024-05-21 150000.png
  4.  # 344

maior palhaçada...
  5.  # 345

Colocado por: XtrilhoJá alguem que tenha submetido sem facilitador administrativo, já passou à fase seguinte?

Eu era o ID301 e agora nem sequer tenho essa informação!!

O.o WTF

Só aparece em Gestão de Vales: MLK_INFORMATION
  6.  # 346

Boa tarde, eu sou ID 002494 e gostava de saber se alguém com candidatura online e sem Facilitador Administrativo já conseguiu que o processo avançasse de Estado.
    Na minha JF não existe e na do lado não tratam das candidaturas dos vizinhos... E outra JF, ainda me respondeu que só existia uma facilitadora lá mas não consegue tratar de mais candidaturas. Alguma sugestão? Sou de Vila Nova de Gaia.
  7.  # 347

Contactei o Fundo Ambiental que continua a indicar que a plataforma está em manutenção (para os facilitadores técnicos) e que as candidaturas estão a avançar a passo caracol. Não conseguem indicar (pois não tem acesso) em que candidatura já vão. Sou o nº 701 e ainda não chegou a mim.

Alguém que tenha já candidatura validada por facilitador administrativo já foi contactado pelo facilitador técnico?
  8.  # 348

Vocês têm que se mentalizar que isto não vai prosseguir tão cedo, ainda nem as candidaturas do programa anterior dos edificios sustentaveis ainda tocaram e começaram a pagar, quanto mais os vales eficiência.

E depois de começarem a mexer nos processos, ainda se vai levar com as várias "fases" dos facilitadores, nunca será menos de 5-6 meses até termos acesso aos vales, isto depois de começarem a validar quem tem direito a estes.
    Concordam com este comentário: PedroRibeiro09
  9.  # 349

Colocado por: CaldasVocês têm que se mentalizar que isto não vai prosseguir tão cedo, ainda nem as candidaturas do programa anterior dos edificios sustentaveis ainda tocaram e começaram a pagar, quanto mais os vales eficiência.

E depois de começarem a mexer nos processos, ainda se vai levar com as várias "fases" dos facilitadores, nunca será menos de 5-6 meses até termos acesso aos vales, isto depois de começarem a validar quem tem direito a estes.
    Concordam com este comentário:PedroRibeiro09

Eu já vou com 7 meses... meti a candidatura no dia 20 de Novembro de 2023.
  10.  # 350

Colocado por: SanevesContactei o Fundo Ambiental que continua a indicar que a plataforma está em manutenção (para os facilitadores técnicos) e que as candidaturas estão a avançar a passo caracol. Não conseguem indicar (pois não tem acesso) em que candidatura já vão. Sou o nº 701 e ainda não chegou a mim.

Alguém que tenha já candidatura validada por facilitador administrativo já foi contactado pelo facilitador técnico?

Eu já fui contactado pelo facilitador técnico que deixou me de responder aos emails e atende o telefone.
    A minha candidatura foi submetida pelo facilitador administrativo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrocardiff
  11.  # 351

Colocado por: Scorpion_DEu já fui contactado pelo facilitador técnico que deixou me de responder aos emails e atende o telefone.
    A minha candidatura foi submetida pelo facilitador administrativo

E qual era o seu numero de entrada de candidatura?

SN
  12.  # 352

Colocado por: Saneves

E qual era o seu numero de entrada de candidatura?

SN

ID 163
  13.  # 353

Bom dia.
    Estou prestes avançar com o pedido dos vales. Mas ao que aqui vou lendo, estou num grande dilema.
    Faço da forma tradicional ou pelo facilitador administrativo?!

Supostamente em ambos os casos vamos ter uma visita técnica ao imóvel por um técnico para avaliarem como devem atribuir os vales.
    Foi isso que entendi.
  14.  # 354

Colocado por: SACSBom dia.
    Estou prestes avançar com o pedido dos vales. Mas ao que aqui vou lendo, estou num grande dilema.
    Faço da forma tradicional ou pelo facilitador administrativo?!

Supostamente em ambos os casos vamos ter uma visita técnica ao imóvel por um técnico para avaliarem como devem atribuir os vales.
    Foi isso que entendi.

Boas, mais vale ser com um facilitador administrativo pois não tens de aguardar todas as validações.
  15.  # 355

Olá a todos,

Tenho uma questão. A minha esposa é que recebe abono , já alterei o contrato da luz para nome dela para ter acesso á tarifa social energética. No formulário de pedido do vale aparece assim:

A habitação é própria e domicílio permanente? *
    SimNão
    O Vale Eficiência aplica-se a intervenções na habitação própria e domicílio permanente

Como faço neste caso, respondo não mas devo ficar excluido ou respondo sim, mas os documentos estão todos em meu nome pois a casa está apenas em meu nome.
  16.  # 356

Reparei agora que a minha candidatura fala em "Estágio do Registo" : Em Avaliação...

Submetida em Novembro, pelo próprio
  17.  # 357

Fui ver e a minha também diz em avaliação. Submetida em Novembro, sem facilitador administrativo
  18.  # 358

Bom dia.

Os meus pais obtiveram recentemente a tarifa social de eletricidade. Ainda vale a pena concorrer? Na nossa terrinha existe facilitador, é melhor fazer através de facilitador ou de forma independente?

Obrigada.
  19.  # 359

Colocado por: CarinaMBom dia.

Os meus pais obtiveram recentemente a tarifa social de eletricidade. Ainda vale a pena concorrer? Na nossa terrinha existe facilitador, é melhor fazer através de facilitador ou de forma independente?

Obrigada.

Ainda está tudo parado... não perde nada em concorrer e através do facilitador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarinaM
  20.  # 360

Colocado por: LrLisboaFui ver e a minha também diz em avaliação. Submetida em Novembro, sem facilitador administrativo

A minha também diz que está em Avaliação...

Agora muito provavelmente vão pedir é documentos novos já que a fatura da eletricidade é de Outubro.

0.0722 seg. NEW