Colocado por: XtrilhoJá alguem que tenha submetido sem facilitador administrativo, já passou à fase seguinte?
Colocado por: XtrilhoJá alguem que tenha submetido sem facilitador administrativo, já passou à fase seguinte?
Colocado por: CaldasVocês têm que se mentalizar que isto não vai prosseguir tão cedo, ainda nem as candidaturas do programa anterior dos edificios sustentaveis ainda tocaram e começaram a pagar, quanto mais os vales eficiência.
E depois de começarem a mexer nos processos, ainda se vai levar com as várias "fases" dos facilitadores, nunca será menos de 5-6 meses até termos acesso aos vales, isto depois de começarem a validar quem tem direito a estes.
Colocado por: SanevesContactei o Fundo Ambiental que continua a indicar que a plataforma está em manutenção (para os facilitadores técnicos) e que as candidaturas estão a avançar a passo caracol. Não conseguem indicar (pois não tem acesso) em que candidatura já vão. Sou o nº 701 e ainda não chegou a mim.
Alguém que tenha já candidatura validada por facilitador administrativo já foi contactado pelo facilitador técnico?
Colocado por: Scorpion_DEu já fui contactado pelo facilitador técnico que deixou me de responder aos emails e atende o telefone.
A minha candidatura foi submetida pelo facilitador administrativo
Colocado por: Saneves
E qual era o seu numero de entrada de candidatura?
SN
Colocado por: SACSBom dia.
Estou prestes avançar com o pedido dos vales. Mas ao que aqui vou lendo, estou num grande dilema.
Faço da forma tradicional ou pelo facilitador administrativo?!
Supostamente em ambos os casos vamos ter uma visita técnica ao imóvel por um técnico para avaliarem como devem atribuir os vales.
Foi isso que entendi.
Colocado por: CarinaMBom dia.
Os meus pais obtiveram recentemente a tarifa social de eletricidade. Ainda vale a pena concorrer? Na nossa terrinha existe facilitador, é melhor fazer através de facilitador ou de forma independente?
Obrigada.
Colocado por: LrLisboaFui ver e a minha também diz em avaliação. Submetida em Novembro, sem facilitador administrativo