Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: ptuga

Ainda está tudo parado... não perde nada em concorrer e através do facilitador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CarinaM

Tendi ideia de ter lido algures que era necessário beneficiar da tarifa social alguns meses antes de submeter candidatura.. ou não há esse pressuposto?
  2.  # 362

Colocado por: AiOGajo

A minha também diz que está em Avaliação...

Agora muito provavelmente vão pedir é documentos novos já que a fatura da eletricidade é de Outubro.

E eu perdi a tarifa social em Fevereiro já vou dançar.
  3.  # 363

Julgo que conta só no dia em que pedes o vale eficiência tens tarifa social...se perdes a tarifa a seguir ao pedido tens direito ao vale , julgo que seja assim.
  4.  # 364

Sim normalmente era…
    Agora como está a demorar tanto não sei até que ponto não pedirão nova fatura da eletricidade na altura que avançar o processo
  5.  # 365

Boa tarde,

depois de pedir o vale e de este estar aprovado, como é que decorre o processo?

Nós podemos ir fazendo as intervenções?
  6.  # 366

Colocado por: cesarl

E eu perdi a tarifa social em Fevereiro já vou dançar.

Cheira-me que já foste...
  7.  # 367

Colocado por: AiOGajoCheira-me que já foste...

depende...
    se colocou a candidatura antes de perder a tarifa social acho que è elegivel
  8.  # 368

Colocado por: 4por1

depende...
    se colocou a candidatura antes de perder a tarifa social acho que è elegivel

Da mesma maneira que quando analisavam as certidões de dívida/não divida e as mesmas estavam já caducadas por terem mais de 6 meses, pediam novas, devem fazer o mesmo para os pedidos de eletricidade até porque se trata de um novo ano fiscal...

Eu não ficaria muito esperançoso. :(
  9.  # 369

A minha candidatura é de dezembro e só perdi a TS em Fevereiro. Mas já estou a contar que peçam nova papelada.
    Por outro lado como isto demora tanto, ainda vou a tempo de fazer outro "mosso" e ganho novamente a TS e resolvo o problema. ;)
  10.  # 370

Primeiro vão despachar o pessoa que pagou depois é que irão ver se põem mais gente para cuidar de nós ehehe

https://www.publico.pt/2024/07/10/economia/noticia/pagamentos-apoios-eficiencia-energetica-acontecer-ate-fim-setembro-2097113
      2024-07-12 08_30_34-Pagamentos dos apoios à eficiência energética devem acontecer “até fim de Setemb.png
  11.  # 371

Mudou o estado para "Selecionar Fornecedores" mas parece que o Facilitador ainda não colocou lá nada...
      Captura de ecrã 2024-07-16 121802.png
  12.  # 372

Colocado por: Scorpion_DMudou o estado para "Selecionar Fornecedores" mas parece que o Facilitador ainda não colocou lá nada...
      Captura de ecrã 2024-07-16 121802.png

Qual o número da sua candidatura?
  13.  # 373

163
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarinaM, CAPB17
  14.  # 374

sou o 3563 ptt nos vemos em 2026
  15.  # 375

Colocado por: Baptista_sou o 3563 ptt nos vemos em 2026

Ui, se formos por aí...eu sou a 6168, só lá para 2030! Acho que têm que acelerar isto, até porque há prazo para gastar estes fundos, não?
  16.  # 376

Não consigo encontrar o prazo para submissão de candidatura... sabem se ainda é possível? Embora ande tudo parado, não perco nada em tentar a sorte...
  17.  # 377

para quem precisar

QUAL O PRAZO PARA A SUBMISSÃO DE CANDIDATURAS PARA BENEFICIÁRIOS?
    A submissão de candidaturas para a 2ª fase do Programa “Vale Eficiência”, decorre entre 20 de
    novembro de 2023 e o dia 31 de outubro de 2024 (até às 17h59), podendo esta última data ser alterada
    caso a dotação se esgote.
    • Fiju
    • 16 agosto 2024

# 378

Onde se consegue ver o estado da candidatura? Eu fiz o registo, recebi o email a confirmar o registo mas sem as credenciais de acesso à candidatura.
    Entretanto, no fim de março, recebi um email a indicar as credenciais provisórias.
    Entrei com essa provisória mas não verifico o estado em que está. Alguém sabe onde verificar?
    Quem fez em Fevereiro já sabe alguma coisa?
  18.  # 379

Fiquei desempregado esta semana. Tenho direito ao vale de eficiência?
  19.  # 380

tens ,mas primeiro trata da tarifa social , isso é que te poderá dar acesso ao vale eficiencia

0.0798 seg. NEW