Colocado por: AiOGajoe ainda vamos ter os técnicos a solicitar a colocação de Toldos exteriores para o mesmo efeito...
Colocado por: ematos
Mas isso nem sequer está contemplado nas medidas, ou está?
Já vi que o que queria fazer que é onde tenho muitas perdas não vai dar... Queria mudar as janelas da clarabóia...
Agora não sei onde usar os vales... Se desse um toldo até pensava..
Bateria também estou na dúvida se posso adicionar ao sistema já existente... Pelo que li no regulamento parece que só dá juntamente com instalação do sistema...
Colocado por: AiOGajoe proteções solares exteriores"
Colocado por: catiaritaferreiraBom dia, fui consultar a plataforma dos vales eficiência e agora já não consigo aceder à informação sobre a minha candidatura, onde dizia "Elegível" os "ID's" de candidatura e Beneficiário... Vocês conseguem aceder?
Colocado por: ematos
è que lendo o que diz depois, parece que essas proteçoes se refere mais a estores e afins...
c. São também consideradas elegíveis as despesas com a instalação de proteções solares
fixas ao paramento ou vão e aplicadas pelo exterior, do tipo: i) persianas de réguas; ii)
portadas ou estores venezianos e; iii) estores de lona, devendo ser privilegiadas as
soluções que recorram a materiais de base natural (ecomateriais) ou que incorporem
materiais reciclados, para as quais dever ser apresentada ficha técnica.
d. As intervenções para instalação das proteções solares referidas na alínea c) devem
acompanhar a obra de substituição de janelas candidatadas ao Programa e incidir apenas
sobre os vãos das janelas substituídas nesse âmbito.
Colocado por: ematosAqui também recebi finalmente elegível!!!Também acabei de receber. As coisas estão a mexer.
Colocado por: ematosAh, estores de lona são toldos, é isso?
Colocado por: Caldas
Não aparece agora no Atribuição de Facilitador Técnico?
Colocado por: catiaritaferreira
Acho que já percebi. Não estava a entrar pelo sítio certo. -_-'
Alguém sabe o ponto de situação para atribuição de facilitador tecnico, em que candidatura vai?
Informação 08/10/2024
Candidaturas a Beneficiário submetidas pelo Próprio
Está a decorrer o processo de avaliação das candidaturas a beneficiário submetidas pelo próprio. Relembra-se que qualquer atualização ao estágio das candidaturas será notificada a cada candidato, através do endereço eletrónico registado nas mesmas e que todas as interações entre o Fundo Ambiental e o candidato são efetuadas através da sua área reservada.
Considerando o referido, deve estar atento à sua caixa de correio eletrónico, incluindo a caixa SPAM.
Para consultar a(s) sua(s) candidatura(s) e respetivos estados, por favor aceda à sua área reservada, na plataforma do Aviso aqui
Colocado por: PedroRibeiro09Boas, já recebi o email para "aceitar o termo de aceitação" e o novos dados de Utilizador. Agora é esperar ser contactado pelo facilitador técnico.
Cump