Colocado por: FabioCaseiroOlá pessoal.
Recebi o seguinte e-mail:
"Informamos que a sua candidatura a Beneficiário do Programa Vale Eficiência - 2ª Fase foi aceite com sucesso.
Enviam-se abaixo as credenciais provisórias de acesso à plataforma, onde deve proceder à alteração das mesmas e efetuar a aceitação do termo."
Já nem estava com grande esperança de ter novidades.
O que se segue?
Só fiz a candidatura em Março deste ano, alguém a receber mail do género?
Colocado por: LMSilva
Colocado por: boriis
E conseguiu? Eu entro na pagina mas nao me deixa editar nem aceitar...
Colocado por: FijuDepois de várias insistências lá consegui...
Colocado por: nunesacEstou à espera desde abril com um email igual a esse e nada. Não sei se há facilitadores técnicos mas se não há também não estão a recrutar, que no site o que aparece é que o formulário de candidatura a facilitador técnico estará brevemente disponível, sendo que o breve já vai em quatro meses, pelo menos...
Colocado por: AiOGajo
A minha freguesia tem 47 422 habitantes e8facilitadores técnicos... para demorarem este tempo todo é porque provavelmente toda a freguesia apresentou candidaturas.
Cá para mim vão esgotar mais rapidamente os fundos em salários de facilitadores técnicos do que em vales lol
Colocado por: AiOGajo
A minha freguesia tem 47 422 habitantes e8facilitadores técnicos... para demorarem este tempo todo é porque provavelmente toda a freguesia apresentou candidaturas.
Cá para mim vão esgotar mais rapidamente os fundos em salários de facilitadores técnicos do que em vales lol
Colocado por: Baptista_são 8 facilitadores para todas freguesias de portugal não 8 por freguesia ehehe
Falei com um facilitador e disse que é de setubal mas tem de dar assistencia em guarda
Colocado por: Baptista_são 8 facilitadores para todas freguesias de portugal não 8 por freguesia ehehe
Falei com um facilitador e disse que é de setubal mas tem de dar assistencia em guarda
Colocado por: nunesac
Isso é animador...
Colocado por: joedualmarapós questionar o fundo ambiental, a resposta foi esta...
Exmo.(a) Senhor(a),
Os Facilitadores Técnicos integram uma Bolsa constituída por Técnicos da RNAE - Associação das Agências de Energia e Ambiente e as Agências de Energia e Ambiente locais - com quem o Fundo Ambiental assinou um Protocolo e são atribuídos aos Beneficiários por ordem de elegibilidade.
No entanto, devido ao elevado número de candidaturas submetidas, não é possível ser mais célere na atribuição de Facilitadores Técnicos, nem nos é possível dar um prazo em concreto para a sua atribuição.
O Facilitador Técnico é quem o/a ajudará a identificar e selecionar as tipologias de intervenção mais adequadas para a sua habitação, recolher e selecionar os orçamentos para essas tipologias; será ele que controlará os requisitos necessários para o direito ao apoio, documentos e pagamentos ao Fornecedor; figura obrigatória nas etapas 2 e 3 da 2ª fase do presente programa.
Se não tiver sido Beneficiário de qualquer Vale Eficiência na 1ª fase do Programa Vale Eficiência, poderá ter direito a 3 Vales Eficiência, nesta fase. Neste caso, se selecionar três Tipologias em três fornecedores diferentes, terá direito a 1300€+IVA à taxa legal em vigor, para cada Tipologia/Fornecedor; poderá utilizar o valor de 2 Vales (2600€+IVA) no mesmo Fornecedor, nas Tipologias que mais necessitar, e outro Vale (1300€+IVA) noutro Fornecedor; ou utilizar o valor dos 3 Vales para a mesma Tipologia, num único Fornecedor.
Para quem já beneficiou de um Vale Eficiência na fase anterior do Programa, poderá utilizar o valor de 2 Vales (2600€+IVA à taxa legal em vigor) no mesmo Fornecedor, nas Tipologias que mais necessitar ou na mesma Tipologia; ou utilizar o valor de 2 Vales em dois Fornecedores diferentes (1300€+IVA, cada), em Tipologias diferentes.
Quando lhe for atribuído um Facilitador Técnico, receberá uma notificação, por e-mail e, no prazo de 10 a 15 dias úteis, um contacto telefónico pela parte do mesmo, pelo que deverá aguardar.
Serão sempre enviadas notificações relativas a cada alteração de estágio no processo da sua candidatura, para o e-mail que registou na plataforma, pelo que deverá verificar com regularidade a caixa de correio eletrónica, incluindo a caixa “SPAM” ou “correio não solicitado”, bem como seguir a sua candidatura na área reservada de Beneficiário à qual poderá aceder com as suas credenciais.