Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: SanevesCandidatura 70x e recebi agora email de atribuição de facilitador técnico.

Está a avançar
    Mas já lhe foi atribuído?
  2.  # 2

Colocado por: BelhinhoMas já lhe foi atribuído?

Sim recebi email a indicar o nome do facilitador e que entretanto ele iria entrar em contacto comigo
  3.  # 3

Aleluia, Aleluia. Excelente noticia.
  4.  # 4

Então, para chegar à minha vez faltam 2500! Está quase!🫣
  5.  # 5

Colocado por: LMSilvaEntão, para chegar à minha vez faltam 2500! Está quase!🫣

Daqui a 2 anos mais ou menos chega lá 😂
  6.  # 6

Update. Ja me contactou telefonicamente, respondi a um questionário e fiquei de indicar os tamanhos das janelas. Portanto após a atribuição do facilitador é rapido o contato seguinte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R3volution, PedroRibeiro09
    • Xtrilho
    • 26 fevereiro 2025 editado

# 7

Colocado por: SanevesUpdate. Ja me contactou telefonicamente, respondi a um questionário e fiquei de indicar os tamanhos das janelas. Portanto após a atribuição do facilitador é rapido o contato seguinte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:R3volution,PedroRibeiro09

Mas como foi definida que a prioridade eram as janelas? foi através do questionário?
  7.  # 8

Eu ja sabia o que queria mudar.

Fez questões como que tipo de habitação é, se tenho espaço para bomba calor, se o esquentador a gas natural é recente, se a casa é mais fria/quente no verão/inverno. Que tipo de janelas tenho actualmente, se tenho estores, infiltrações, rachadelas paredes/tectos.

Pediu fotos (antecipando o pedido seguinte) e medidas das janelas.
  8.  # 9

Colocado por: SanevesCandidatura 70x e recebi agora email de atribuição de facilitador técnico.

Com facilitador administrativo?
    Eu fui dos 100 primeiros a inscrever mas só tenho a candidatura 4000 e tal supostamente porque com facilitador passavam à frente
  9.  # 10

Eu fiz com o administrador para ser mais rápido e sou is candidatura 3307 e 3563 de id de Registo ptt daqui a 2 anos estarei a dizer que fui contactado
  10.  # 11

Mesmo assim está a minha frente e fui o 90 e tal a inscrever :D
  11.  # 12

Colocado por: LMSilvaEntão, para chegar à minha vez faltam 2500! Está quase!🫣

Onde é que se consegue ver o numero da candidatura?

É que recebi 2 emails mas em nenhum vem a dizer qual o numero.

Obrigado.
  12.  # 13

13.  # 14

14.  # 15

Colocado por: SanevesUpdate. Ja me contactou telefonicamente, respondi a um questionário e fiquei de indicar os tamanhos das janelas. Portanto após a atribuição do facilitador é rapido o contato seguinte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:R3volution,PedroRibeiro09

Bom dia.

Pelo que percebi a sua intenção é colocar janelas. A minha pergunta é: o facilitador informou-o se pode ou não, gastar os 3 vales nas janelas ou apenas 1?
    Obrigado
  15.  # 16

Colocado por: Ruipoliveira

Bom dia.

Pelo que percebi a sua intenção é colocar janelas. A minha pergunta é: o facilitador informou-o se pode ou não, gastar os 3 vales nas janelas ou apenas 1?
    Obrigado

Disse ter direito aos 3 vouchers e que posso gastar nas janelas. Não fiz questões se podia utilizar um dos vouchers noutra solução.
  16.  # 17

Colocado por: Baptista_Eu fiz com o administrador para ser mais rápido e sou is candidatura 3307 e 3563 de id de Registo ptt daqui a 2 anos estarei a dizer que fui contactado

Então o que direi eu que tenho o ID de candidatura 0105xx....
  17.  # 18

É possivel utilizar vouchers diferentes para solução diferentes.

Proximo passo foi aceitar as condições no portal (aceitar que queria alterar janelas) e eles agora podem pedir orçamentos.
  18.  # 19

Isto é pura incompetência!

Em novembro de 2024 recebi o seguinte mail: "informamos que a sua candidatura a Beneficiário do Programa Vale Eficiência - 2ª Fase foi sujeita a apreciação e foi reencaminhada para verificação externa, pelos seguintes motivos:

Após nova apreciação da candidatura a Beneficiário, receberá uma notificação com a decisão."

Em nenhum local referem os motivos!
    Hoje recebo novo mail: "Notifica-se que a candidatura identificada sob o n.º 17044 foi objeto de "Verificação Externa", tendo sido considerada como "Não conforme", pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

Tem o direito de apresentar a contestação desta decisão acedendo à plataforma e efetuando o preenchimento dos dados do formulário de contestação.

Mais se notifica que a apresentação da contestação deverá ser realizada no prazo de 10 dias úteis, findo o qual a sua candidatura será considerada como Não elegível."
    Voltam a não referir os motivos da "Não conformidade". Agora quero apresentar a contestação e não sei de quê! Linha de apoio (210519411), ninguém atende! Enviei mail a pedir esclarecimentos, vamos ver se tenho resposta antes de acabarem os 10 dias para apresentar contestação!
  19.  # 20

Colocado por: laglemosIsto é pura incompetência!

Em novembro de 2024 recebi o seguinte mail: "informamos que a sua candidatura a Beneficiário do Programa Vale Eficiência - 2ª Fase foi sujeita a apreciação e foi reencaminhada para verificação externa, pelos seguintes motivos:

Após nova apreciação da candidatura a Beneficiário, receberá uma notificação com a decisão."

Em nenhum local referem os motivos!
    Hoje recebo novo mail: "Notifica-se que a candidatura identificada sob o n.º 17044 foi objeto de "Verificação Externa", tendo sido considerada como "Não conforme", pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

Tem o direito de apresentar a contestação desta decisão acedendo à plataforma e efetuando o preenchimento dos dados do formulário de contestação.

Mais se notifica que a apresentação da contestação deverá ser realizada no prazo de 10 dias úteis, findo o qual a sua candidatura será considerada como Não elegível."
    Voltam a não referir os motivos da "Não conformidade". Agora quero apresentar a contestação e não sei de quê! Linha de apoio (210519411), ninguém atende! Enviei mail a pedir esclarecimentos, vamos ver se tenho resposta antes de acabarem os 10 dias para apresentar contestação!

normalmente o motivo vem na candidatura, penso eu, algum documento que falta...

0.1027 seg. NEW