Colocado por: SanevesCandidatura 70x e recebi agora email de atribuição de facilitador técnico.Mas já lhe foi atribuído?
Está a avançar
Colocado por: BelhinhoMas já lhe foi atribuído?
Colocado por: LMSilvaEntão, para chegar à minha vez faltam 2500! Está quase!🫣
Colocado por: SanevesUpdate. Ja me contactou telefonicamente, respondi a um questionário e fiquei de indicar os tamanhos das janelas. Portanto após a atribuição do facilitador é rapido o contato seguinte.
Colocado por: SanevesCandidatura 70x e recebi agora email de atribuição de facilitador técnico.
Colocado por: LMSilvaEntão, para chegar à minha vez faltam 2500! Está quase!🫣
Colocado por: SanevesUpdate. Ja me contactou telefonicamente, respondi a um questionário e fiquei de indicar os tamanhos das janelas. Portanto após a atribuição do facilitador é rapido o contato seguinte.
Colocado por: Ruipoliveira
Bom dia.
Pelo que percebi a sua intenção é colocar janelas. A minha pergunta é: o facilitador informou-o se pode ou não, gastar os 3 vales nas janelas ou apenas 1?
Obrigado
Colocado por: Baptista_Eu fiz com o administrador para ser mais rápido e sou is candidatura 3307 e 3563 de id de Registo ptt daqui a 2 anos estarei a dizer que fui contactado
Colocado por: laglemosIsto é pura incompetência!
Em novembro de 2024 recebi o seguinte mail: "informamos que a sua candidatura a Beneficiário do Programa Vale Eficiência - 2ª Fase foi sujeita a apreciação e foi reencaminhada para verificação externa, pelos seguintes motivos:
Após nova apreciação da candidatura a Beneficiário, receberá uma notificação com a decisão."
Em nenhum local referem os motivos!
Hoje recebo novo mail: "Notifica-se que a candidatura identificada sob o n.º 17044 foi objeto de "Verificação Externa", tendo sido considerada como "Não conforme", pelo(s) seguinte(s) motivo(s):
Tem o direito de apresentar a contestação desta decisão acedendo à plataforma e efetuando o preenchimento dos dados do formulário de contestação.
Mais se notifica que a apresentação da contestação deverá ser realizada no prazo de 10 dias úteis, findo o qual a sua candidatura será considerada como Não elegível."
Voltam a não referir os motivos da "Não conformidade". Agora quero apresentar a contestação e não sei de quê! Linha de apoio (210519411), ninguém atende! Enviei mail a pedir esclarecimentos, vamos ver se tenho resposta antes de acabarem os 10 dias para apresentar contestação!