Colocado por: Beira Interior PowerNão era mais fácil/adequado terem determinado a data pela licença de construção?
Colocado por: Kronnuz
Penso que tendo substituído as minhas janelas de alumínio por PVC este ano, com empresa que está na lista do Estado (tirei fotos do antes e do depois graças ao fórum!), poderei candidatar-me, certo?
O apartamento é de 2010.
Colocado por: jopsilveiraUsufruí deste apoio em 2021, colocando janelas na minha habitação própria e permanente e recebi o valor máximo do apoio.
Posso candidatar-me novamente com o meu NIF para um apartamento secundário que irei arrendar? Ou o facto de ter aderido uma vez, não poderei aderir novamente ?
Colocado por: Beira Interior Power
Tem essa explicação no final do aviso.
Colocado por: sergioemsMaior parte das bombas não exige qualquer conhecimento disso para instalar.
Colocado por: jopsilveira
Onde por favor ?
Já fui ao site oficial e não vejo nada…
Diria que sim. Eles aceitam despesas desde Maio de 2022, se não me falha a memoria.
E sendo do tipo 1, não fica excluído por o apartamento ser posterior a 2006
Edit: erro meu. Sendo do tipo 1 ou 2, só são apoiados os apartamentos/moradias com licença de habitação até 2006. As restantes tipologias é que abrangem até 2021
Colocado por: rjmsilva
Era um valor exagerado.
Colocado por: vf74Queria enviar em nome da esposa porque eu provavelmente atingi o limite de 7500€ , este limite é por nif certo? Também existem limites por categoria?
Colocado por: pcspinheiro
Pois, mas com as empresas a meterem a faca como de costume, com 1000 paus não se instala nada de jeito... amanhã vou telefonar á empresa que me deu o orçamento para ver o que se pode fazer.
Já leu o aviso? Isso está lá explicado
Colocado por: vf74
Estou com duvidas por que na altura instalei num apartamento , agora mudei residencia e vai ser numa moradia, o limite passa para 15000? Mas não vejo os limite por categoria, podem enviar link?
Colocado por: pcspinheiro
Pois, mas com as empresas a meterem a faca como de costume, com 1000 paus não se instala nada de jeito... amanhã vou telefonar á empresa que me deu o orçamento para ver o que se pode fazer.