Iniciar sessão ou registar-se
  1. Também sei...

10.7. As candidaturas consideradas “não elegíveis” são anuladas pela entidade gestora do FA e
    devolvidas ao candidato com indicação dos motivos de não elegibilidade.

10.8. O candidato tem a possibilidade de contestar a avaliação da sua candidatura junto da
    entidade gestora do FA no prazo de 10 dias úteis após a decisão de não elegibilidade, sendo
    que essa contestação deve ser devidamente fundamentada e basear-se nos elementos
    disponibilizados pelo candidato, bem como requerer diligências complementares e juntar
    documentos.
    Concordam com este comentário: RMLP74
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Magano
  2. Mais valia cancelar já e ressubmeter do que estar á espera que sejam eles... Digo eu, não sei.
  3. Boa noite.

Submeti uma candidatura recentemente.

Como funciona em caso de alguma inconformidade?

- serei informado especificamente da eventual incorreção ou falta de documento requerido?

- nesse caso, será apresentado um prazo para resolver a situação?
  4. Deu-se ao trabalho de ler este tópico? A resposta está literalmente dois posts atrás.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sunny12
  5. Colocado por: size

Coloque imagem da parte lado esquerdo da imagem que acima colocou.

Por acaso a mim acontece o mesmo. E para a semana tenho 1 candidatura para fazer 😩😩
      Screenshot_20230920_234411_Chrome.jpg
  6. Tanto em PC como em telemóvel, vejo as candidaturas e o restante sem qualquer problema.
  7. Colocado por: VarejoteTanto em PC como em telemóvel, vejo as candidaturas e o restante sem qualquer problema.

Pois a mim só aparece essas 2 opções no tlm mas como se fosse para pc.
    Já experimentei em 2 browsers e é igual.

Era naquele círculo vermelho que devia aparecer candidatura, certo??

Edit: já percebi pk, tenho 2 login provavelmente o outro é de outra coisa klk que dá acesso na mesma. No segundo login já aparece tudo direitinho.
  8. Só para confirmar...

Obras de Manutenção de Sistemas de Aproveitamento de Aguas pluviais estão fora, certo?

Apenas Novas Instalações estão contempladas, presumo.

Obrigado
  9. Boas tardes

Submeti hoje uma candidatura para uma caldeira de biomassa para aquecimentos e aguas quentes, mas o tecnico que instalou a caldeira é tecnico certificado para Ar Condicionados. Existe alguma condição para instaladores deste tipo de caldeiras? ou Serve o comprovativo da certificação do técnico para a qual esta certificado?

Não tem muito sentido para instalar uma caldeira de biomassa de 500kg ser alguem especializado em X ou Y..

Alguem a par deste assunto?

Obrigado

Candidatura 30222
  10. Tem de estar inscrito no portalcasamais.
  11. Também só me aparece documentação e ebalcao 😔 alguém sabe como resolver?
    • size
    • 22 setembro 2023
    Colocado por: MonicaG
    Também só me aparece documentação e ebalcao 😔 alguém sabe como resolver?

Possivelmente tem 2 registos e estará a utilizar um que não está indexado à plataforma em vigor.

Repare no post 3173.
  12. veja tb o 3129
  13. Para quem só estar a ver as opções "Documentação" e "e-Balcão" e não está a ver a opção "Candidaturas" do lado esquerdo, o motivo é mesmo esse de terem mais do que um utilizador criado.

Lembro-me de no mês passado haver problemas com a plataforma, em que não se conseguia submeter candidaturas e a solução era mesmo essa de ter que se criar um utilizador novo.

Agora eles devem estar a uniformizar os utilizadores para que as pessoas fiquem só com um.

A candidatura que criei com o 2º utilizador também desapareceu há dias como a muita gente, mas hoje pela primeira vez já a vejo de novo associada ao 1º utilizador que tinha.

Felizmente não precisei de ter que submeter uma nova candidatura como a utilizadora do post 3173.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio, ricain
  14. Colocado por: size

Está lá isto;

10
    4 – Solar fotovoltaico - (técnicos)Portal aplicacional da DGEG > Consulta pública de técnicos responsáveis -https://apps.dgeg.gov.pt/DGEG

O seja para o ponto
    "Documento ou imagem que comprove a inscrição da empresa instaladora na plataforma requerida no ponto 6.6 do Regulamento"

So deve ser preciso comprovar que a empresa esta registada na DGEG, correto?

Será igual para Paineis solares e Ar condicionados?
  15. Tenho uma fatura recibo de Ar condicionado mas que apenas tem uma alínia que menciona "fornecimento e instalação de ar condicionado x"

Visto a instalação e AC estar junto no mesmo valor, será isto valido para efeitos de candidatura?
  16. Colocado por: size

Possivelmente tem 2 registos e estará a utilizar um que não está indexado à plataforma em vigor.

Repare no post 3173.

No meu caso também era mesmo isso. Lá andei a passer o mail a lente fino e tenho lá realmente outros dedos de acesso. Agora já aparece o separador das candidaturas

Obrigado a todos
    • VCG
    • 24 setembro 2023
    Boa noite. A mais alguém dá esta mensagem:
    Ocorreu um erro
    Ocorreu um erro inesperado na aplicação. O administrador do sistema foi notificado. Lamentamos o sucedido e pedimos que volte a tentar.
  17. Aqui dá também
  18. Fim de semana. Amanhã, já resolvem.

0.9257 seg. NEW