Colocado por: JCoimbraBoas pessoal. Se eu for agora colocar painéis fotovoltaicos ainda vou a tempo? Ou o dinheiro previsto já se foi?! :)
Colocado por: joana_paisBoa tarde, a candidatura que fez foi de fotovoltaicos? Se for um valor inferior a 5000 € não é necessário CE, pois não? Os fotovoltaicos que colocou foram EDP ou uma empresa particular?
Colocado por: pjamBom dia
Tenho a seguinte dúvida, a minha candidatura foi registada ontem, e hoje fui verificar e está no estado de "Em preenchimento" tenho de aguardar que passe automaticamente para a fase de submetida, ou então está a faltar algo? obrigado
Cumprimentos
Colocado por: fpacardoso
Tem de aparecer como submetida, se está em preenchimento é porque não foi submetida.
Colocado por: rjmsilvaEm que formato tem as fichas técnicas?Primeiramente estavam num ficheiro Zip depois passei para rar e mesmo assim não dá...
Colocado por: RúbenlopesPrimeiramente estavam num ficheiro Zip depois passei para rar e mesmo assim não dá...
Colocado por: trivialquanto tempo +- demoram em responder a candidatura?
Colocado por: OliveirafabioSó para estatística, ontem já ia em 48xxx.
Uma dúvida, não encontrei nada a falar na questão das dívidas de seg social e das finanças, já não é necessário essa prova?
Colocado por: Bruno.Alves
A análise das candidaturas só começa em 2024