Colocado por: jopsilveira
Eu aderi às janelas no 1. apoio. Recebi um apoio a rondar os 1500 euros nessa primeira fase. Isso significa que posso aderir uma segunda vez, estando limitado a 7500 euros? Mas o apoio das
Janelas é de máximo 2000 euros, logo inferior a 7500 euros de qualquer forma. Nao entendo.
Colocado por: pcspinheiroAnd so it begins... Pedi orçamentos via casa+ e um primeiro trazia várias opções "chave na mão". Um kit de solar fotovoltaico de 1000w por quase 2500€ era a primeira opção... Nem vi mais nada; respondi a agradecer a prontidão mas a ressalvar que os valores eram completamente desajustados. Não vão eles ficar a pensar que somos todos totós 🤬🤬🤬
Colocado por: efejotapor acaso também tenho essa dúvida, não tenho qualquer licença de habitação e remodelei a casa (antiga) há cerca de 25 anos
Colocado por: NortenhoEstive a ler por alto o aviso e referem que há um limite por indivíduo de 7500eur, ao qual há que subtrair os montantes já recebidos nas fases anteriores.
Como os limites em algumas das tipologias mudaram (ex: agora o apoio para os painéis fotovoltaicos só vai até 1000eur, ou 1100eur fora de Lx e Porto, salvo se o sistema incluir baterias em que o apoio passa para 3000eur ou 3300eur), alguém sabe se se aplicam também restrições dentro de cada tipologia como antes? Isto é, se quem já usufruiu de, por exemplo, 1500eur no apoio para a tipologia 4 já não se pode candidatar para a tipologia 4.1.
Colocado por: polomotionComo foi o criterio do progama anterior no caso das janelas, era necessário prova da empresa em como as antigas foram recicladas ou isso é o que os fornecedores dizem para não fazerem janelas A+?
Colocado por: polomotionSegundo o documento de 2020, quem já tinha instalação realizada anterior ao lançamento do programa fica de fora.
Logo quem tenha colocado e pago algo anterior ao dia de ontem está automaticamente excluido, correcto?
Colocado por: pereirinhagoncaloBoas, tenho uma pequena dúvida.
Adquiri recentemente uma vivenda antiga que não tinha licença de habitabilidade. Entretanto já concluído todo o processo de legalização, a minha pergunta é se é possível usufruir do fundo ambiental dado que a licença de habitabilidade é recente.
Colocado por: Beira Interior Power
Ó valor é total
Colocado por: pereirinhagoncaloBoas, tenho uma pequena dúvida.
Adquiri recentemente uma vivenda antiga que não tinha licença de habitabilidade. Entretanto já concluído todo o processo de legalização, a minha pergunta é se é possível usufruir do fundo ambiental dado que a licença de habitabilidade é recente.
Colocado por: Beira Interior Power
Não. Pode ir buscar as facturas do ano passado. No aviso está a data, não sei de cor.
Colocado por: rantomasAlguém que tenha recibo fundo para AC que possa partilhar a fatura usada por PM? É que o meu instalador, certificado, é novo nestas andanças e não queria que faltasse nada na fatura que pudesse bloquear a atribuição. grato.