Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Também sei...

10.7. As candidaturas consideradas “não elegíveis” são anuladas pela entidade gestora do FA e
    devolvidas ao candidato com indicação dos motivos de não elegibilidade.

10.8. O candidato tem a possibilidade de contestar a avaliação da sua candidatura junto da
    entidade gestora do FA no prazo de 10 dias úteis após a decisão de não elegibilidade, sendo
    que essa contestação deve ser devidamente fundamentada e basear-se nos elementos
    disponibilizados pelo candidato, bem como requerer diligências complementares e juntar
    documentos.
    Concordam com este comentário: RMLP74
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Magano
  2.  # 2

Mais valia cancelar já e ressubmeter do que estar á espera que sejam eles... Digo eu, não sei.
  3.  # 3

Boa noite.

Submeti uma candidatura recentemente.

Como funciona em caso de alguma inconformidade?

- serei informado especificamente da eventual incorreção ou falta de documento requerido?

- nesse caso, será apresentado um prazo para resolver a situação?
  4.  # 4

Deu-se ao trabalho de ler este tópico? A resposta está literalmente dois posts atrás.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sunny12
  5.  # 5

Colocado por: size

Coloque imagem da parte lado esquerdo da imagem que acima colocou.

Por acaso a mim acontece o mesmo. E para a semana tenho 1 candidatura para fazer 😩😩
      Screenshot_20230920_234411_Chrome.jpg
  6.  # 6

Tanto em PC como em telemóvel, vejo as candidaturas e o restante sem qualquer problema.
  7.  # 7

Colocado por: VarejoteTanto em PC como em telemóvel, vejo as candidaturas e o restante sem qualquer problema.

Pois a mim só aparece essas 2 opções no tlm mas como se fosse para pc.
    Já experimentei em 2 browsers e é igual.

Era naquele círculo vermelho que devia aparecer candidatura, certo??

Edit: já percebi pk, tenho 2 login provavelmente o outro é de outra coisa klk que dá acesso na mesma. No segundo login já aparece tudo direitinho.
  8.  # 8

Só para confirmar...

Obras de Manutenção de Sistemas de Aproveitamento de Aguas pluviais estão fora, certo?

Apenas Novas Instalações estão contempladas, presumo.

Obrigado
  9.  # 9

Boas tardes

Submeti hoje uma candidatura para uma caldeira de biomassa para aquecimentos e aguas quentes, mas o tecnico que instalou a caldeira é tecnico certificado para Ar Condicionados. Existe alguma condição para instaladores deste tipo de caldeiras? ou Serve o comprovativo da certificação do técnico para a qual esta certificado?

Não tem muito sentido para instalar uma caldeira de biomassa de 500kg ser alguem especializado em X ou Y..

Alguem a par deste assunto?

Obrigado

Candidatura 30222
  10.  # 10

Tem de estar inscrito no portalcasamais.
  11.  # 11

Também só me aparece documentação e ebalcao 😔 alguém sabe como resolver?
    • size
    • 22 setembro 2023

# 12

Colocado por: MonicaG
    Também só me aparece documentação e ebalcao 😔 alguém sabe como resolver?

Possivelmente tem 2 registos e estará a utilizar um que não está indexado à plataforma em vigor.

Repare no post 3173.
  12.  # 13

veja tb o 3129
  13.  # 14

Para quem só estar a ver as opções "Documentação" e "e-Balcão" e não está a ver a opção "Candidaturas" do lado esquerdo, o motivo é mesmo esse de terem mais do que um utilizador criado.

Lembro-me de no mês passado haver problemas com a plataforma, em que não se conseguia submeter candidaturas e a solução era mesmo essa de ter que se criar um utilizador novo.

Agora eles devem estar a uniformizar os utilizadores para que as pessoas fiquem só com um.

A candidatura que criei com o 2º utilizador também desapareceu há dias como a muita gente, mas hoje pela primeira vez já a vejo de novo associada ao 1º utilizador que tinha.

Felizmente não precisei de ter que submeter uma nova candidatura como a utilizadora do post 3173.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio, ricain
  14.  # 15

Está lá isto;

10
    4 – Solar fotovoltaico - (técnicos)Portal aplicacional da DGEG > Consulta pública de técnicos responsáveis -https://apps.dgeg.gov.pt/DGEG

O seja para o ponto
    "Documento ou imagem que comprove a inscrição da empresa instaladora na plataforma requerida no ponto 6.6 do Regulamento"

So deve ser preciso comprovar que a empresa esta registada na DGEG, correto?

Será igual para Paineis solares e Ar condicionados?
  15.  # 16

Tenho uma fatura recibo de Ar condicionado mas que apenas tem uma alínia que menciona "fornecimento e instalação de ar condicionado x"

Visto a instalação e AC estar junto no mesmo valor, será isto valido para efeitos de candidatura?
  16.  # 17

Possivelmente tem 2 registos e estará a utilizar um que não está indexado à plataforma em vigor.

Repare no post 3173.

No meu caso também era mesmo isso. Lá andei a passer o mail a lente fino e tenho lá realmente outros dedos de acesso. Agora já aparece o separador das candidaturas

Obrigado a todos
    • VCG
    • 24 setembro 2023

# 18

Boa noite. A mais alguém dá esta mensagem:
    Ocorreu um erro
    Ocorreu um erro inesperado na aplicação. O administrador do sistema foi notificado. Lamentamos o sucedido e pedimos que volte a tentar.
  17.  # 19

Aqui dá também
  18.  # 20

Fim de semana. Amanhã, já resolvem.

0.5008 seg. NEW