Colocado por: psergio57A esse valor ainda acresce Mibel correto?
Colocado por: RMDR
Estou a pensar mudar.
Mas não tenho muitas referências.
Também dei uma olhadela pelo site e google e não aparenta ter queixas ou situações menos boas.
Colocado por: argo
Também estou a pensar mudar para a ibelectra, algum testemunho era bem. E vou mudar o tarifário dos meus pais para a GE/ACP, @pcspinheiro se me lembar uso o código.
Colocado por: fpacardoso
Também já pensei no mesmo, no entanto é importante ter em conta que a ibelectra o valor varia de hora a hora.
No meu caso não sei se será vantajoso, uma vez que durante o dia não consumo da rede, apenas tenho consumo à noite quando o preço sobe...
Colocado por: psergio57
Então o valor apresentado no site não é o real, é isso ?
Colocado por: fpacardoso
Se estiver a falar do indexado, o unico valor real será o da potencia contratada, o valor por kwh será sempre indexado ao valor horário do omie
Colocado por: psergio57ibelectra
Colocado por: SalvadorPa goldenergy não tinha no sistema deles que o contador tivesse sido alterado (para os contadores digitais novos). Então estavam a cobrar-me por estimativa cerca de 100€ mensais quando eu só gastavam 20. Andei mese
Colocado por: jg231
Yep, aconteceu-me o mesmo, erro é da e redes, acabou, querem lá saber, tbf maior parte ha-de ser assim
Colocado por: jdmosorioBoa tarde,
Aqui vão os meus valores de facturação da Luzboa (desde a adesão), com cálculo do valor médio kWh (já com todos os impostos);
Luzboa - Mercado Spot OIME tot kWh méd kWh factura
29/04/2023 20/05/2023 344 0,029 9,83
21/05/2023 20/06/2023 278 0,069 19,23
21/06/2023 20/07/2023 354 0,144 50,96
21/07/2023 20/08/2023 365 0,169 61,77
Colocado por: LVMConclusão, já tenho o contrato activo (o comercializador antigo, Luzboa, já me enviou a fatura final) e não consigo alterá-lo para as condições do protocolo com o ACP.
Telefonei, disseram que era fácil a mudança mas, até agora, nada.
Ligou a dizer que quer ativar o tarifário ACP+GoldEnergy?
Colocado por: LVMSim
Colocado por: ematos
O que vi foi isto:
ligar para esse numero
Colocado por: LVM
Só que não sou cliente ACP+GoldEnergy.
Sou cliente GoldEnergy
Vou ligar na mesma...