Colocado por: Casa da Hortaumas faíscas e não gostei.
Colocado por: Casa da Horta
O site é oficial mas tem partes que envergonham até um brasileiro! E eu tenho vergonha de ter escrito o erro da minha última frase no comentário anterior. Mudei de ideia a meio da frase e não me apercebi no fim para acertar o tempo verbal.
Adiante. Fui tentar o registo pela App mas também não consegui! O mais caricato é estar tudo em italiano! 😂
Ou é de mim ou alguém lá na Plenitude está com o período! Tentamos amanhã. A ver.
.
Colocado por: Varejote
Disse que tinha de ter os disjuntores todos desligados.
Se houver consumo ao encostar, vai fazer "faísca".
Colocado por: sky3205Acredita que a experiência dentro do site não é a melhor. É uma confusão para consultar as faturas e ver o que está pago e o que nao está.
Colocado por: sky3205Já não me lembro muito bem mas também tive problemas com o registo. O utilizador é o nif, penso que tive de fazer recuperação como o Pereira_89 sugeriu.
Colocado por: sky3205Acredita que a experiência dentro do site não é a melhor. É uma confusão para consultar as faturas e ver o que está pago e o que nao está.
Colocado por: manelvccasa da horta. tente o seguinte:
-desligar o geral
-desapertar os 2 parafusos de baixo no geral
-desapertar o bloqueio inferior do geral e puxar o mesmo para o lado para dar espaço para o novo diferencial (pode ter que fazer abanar um pouco com ele para sair, mas desde que os fios superiores ainda estejam no sitio está "protegido"
-colocar o novo diferencial a apertar os fios/barramento removidos no ponto 2
-arranjar 2 pontas de fio, idealmente 6mm azul e preto e ligar as saídas inferiores do geral à parte superior do novo diferencial.
é mais simples e seguro do que está a tentar fazer.
Colocado por: ARAS79Bom dia!
Estes valores, para tarifário simples, 6,9kVa, são bons:
Potência: €0,3328 | Energia: €0,1625.
Valores sem IVA.
Colocado por: m0jA oferta são 5 euros de desconto por fatura, ou seja, 20 meses para usufruiu dos 100 euros.
Colocado por: manelvccasa da horta. tente o seguinte:
-desligar o geral
-desapertar os 2 parafusos de baixo no geral
-desapertar o bloqueio inferior do geral e puxar o mesmo para o lado para dar espaço para o novo diferencial (pode ter que fazer abanar um pouco com ele para sair, mas desde que os fios superiores ainda estejam no sitio está "protegido"
-colocar o novo diferencial a apertar os fios/barramento removidos no ponto 2
-arranjar 2 pontas de fio, idealmente 6mm azul e preto e ligar as saídas inferiores do geral à parte superior do novo diferencial.
é mais simples e seguro do que está a tentar fazer.
Colocado por: euCuriosidade: porque é que os disjuntores estão inclinados para a direita ?
Colocado por: euCuriosidade: porque é que os disjuntores estão inclinados para a direita ?
Colocado por: Casa da Horta
Até ver está a funcionar bem 😉
A minha mulher tinha qualquer coisa para festejar e levou-me a almoçar picanha a Carnaxide. O da casa deles é um bom alentejano e deve ter ajudado na obra 😜