Colocado por: TheEmperorÉ normal a E-Redes ligar para nós a falar dos preços da energia?
ligaram-me a dizer que era da E-Redes e que os preços mudaram e se eu estava a par disso. Lá insisti a dizer que achava estranho a E-Redes estar a comercializar energia, e ele a dizer que queria apenas informar que os preços têm mudado, se eu estava atento.
Disse que tinha mudado há uma semana, e ja nao quiseram mais conversa... Mas achei estranho.
Estava mesmo à espera da hora que diziam que afinal estava a vender Endesa ou assim.
Colocado por: taunus
Tem. Estou a Ibelectra. Pode ver acima na minha publicação os preços para 6.9Kva. A minha factura de 30 dias em 6.9Kva foi 56,69€ para 333kWh
Colocado por: zeto
Caro Taunus , isto é tudo uma vigarice, por 240kw, apenas 3 semanas
Paguei 59€, se fosse mais 110kw, que é o que consumo uma média em 30 dias,,, 350kw, iria pagar 85€, portanto é mais cara que a anterior que tinha, um engana meninos, enviam as faturas com valores baixos, depois vamos a ver o período de faturação é apenas 14/21 dias, ainda não recebi uma fatura de 30 dias completo,,,
quanto está a pagar agora?, era bom como referiu acima, 333kw por 56€ 😂😂
Colocado por: taunusse modou é porque não compensa mais a ibelectra certo?
Não sei ao que se refere. Enganado deve andar o zeto pois ainda sei ler uma factura. Até lhe mando print e tudo. O que não pode andar a fazer é apanhar posts anteriores e remetê-los para o presente. Não se esqueça que a OMIE é variável, pelo que o pessoal vai mudando consonate os preço vão variando. Por falar nisso agora estou na G9.
Colocado por: zetose modou é porque não compensa mais a ibelectra certo?
Obrigado
Colocado por: pcspinheirotermo de potência são uns pouco simpáticos 70cts/dia para 6.9KVA...
Colocado por: Bruno.AlvesMantive-me lá pelo preço relativamente baixo do termo de potência e em tarifa simples também estava razoável (de verão consumo muito pouco da rede)