Iniciar sessão ou registar-se
  1. Claro que poderão, desde que se continue a procurar um maior desenvolvimento e implementação de formas de armazenar energia, seja baterias, hidrogénio, bombagem de água para altitudes mais elevadas....

Ainda há dias foi inaugurada na Madeira uma nova estação de baterias para conseguir aproveitar melhor a geração renoável e reduzir a dependência face às fontes fósseis.
  2. Novos preços acp+goldenergy 2025
      Screenshot_20241129_122531_Email.jpg
  3. G9 fica mais barato.
    Concordam com este comentário: carlota74
  4. Colocado por: Pereira_89Novos preços acp+goldenergy 2025

Não percebo nada destas tabelas. Acabei de receber da EDP as tarifas para 2025 e os valores para o meu caso de 6,9 kVA de potencia e tarifa simples os valores de:
    Potencia dia -0,2627
    Energia - 0,1075
  5. Colocado por: Carvai
    Não percebo nada destas tabelas. Acabei de receber da EDP as tarifas para 2025 e os valores para o meu caso de 6,9 kVA de potencia e tarifa simples os valores de:
    Potencia dia -0,2627
    Energia - 0,1075

+TAR.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  6. Sim, sempre + TAR! Não se fiem nestas "informações" porque a meu ver não passam de desinformações para os menos atentos, que vão pensar que tem o melhor tarifário de Portugal e arredores!
  7. G9 continua o melhor tarifário
    Concordam com este comentário: coelhinho78
  8. Ao fim de nove dias úteis tenho o meu contrato ativo na g9.
  9. Colocado por: taunusG9 continua o melhor tarifário
    Concordam com este comentário:coelhinho78

Neste momento sim.
    E até em termos de informações por parte a empresa estou a gostar.
    Recebi fatura passado três dias do fecho da contagem(20 de cada mês).
    E nunca tenha recebido informação por nenhuma das outras(por sms e mail), a avisarem que tinham efetuado o pagamento por DD.

Tipo receber mensagem que no tal dia iriam fazer o DD tudo bem, mas no dia a seguir de terem feito o DD mandaram sms e mail a informal do tal acontecido nunca tinha recebido...lol
  10. Colocado por: Pereira_89Novos preços acp+goldenergy 2025
      Screenshot_20241129_122531_Email.jpg

Saltei hoje foram mudei para a R9, menos 15€ por mes.
  11. Colocado por: coelhinho78

Saltei hoje foram mudei para a R9, menos 15€ por mes.

Essa é nova... Não pode ser confundida com a G9?
  12. Colocado por: taunus

É igual mas sem TAR.
  13. Colocado por: taunus

Ele queria dizer G9.
  14. Colocado por: Varejote

Ele queria dizer G9.

Supus que sim... mas estava a prolongar a Black Friday 😁
  15. Colocado por: Varejote

+TAR.

Mas a TAR não é igual para todos?
    • Colocado por: Carvai
      Mas a TAR não é igual para todos?

Nesses preços da energia, falta a TAR é uma habilidade para apanhar incautos.
    • E esta:

Caro(a) Cliente,
      Nos últimos meses, temos vindo a observar um aumento significativo nos sobrecustos que nos são cobrados pela REN (Redes Energéticas Nacionais). Estes custos refletem os custos associados ao mercado de serviços de sistema, que complementam o mercado diário e intradiário de eletricidade. Estes custos (Contratação de banda de regulação secundária, Resolução de desvios, Resolução de restrições técnicas, etc.) são necessários para garantir a segurança e estabilidade do sistema elétrico, e são repartidos por todos os comercializadores na proporção do seu consumo.
      No caso dos tarifários indexados, a Luzboa repassa estes custos aos seus clientes através da componente CGS que também compreende os desvios da carteira de compra. Atualmente, o valor da CGS está fixado em 6,5 €/MWh. No entanto, face ao aumento rápido e persistente verificado, vemo-nos na obrigação de ajustar este valor.
      A partir de 1 de janeiro de 2025, a componente CGS da sua fatura será atualizada para 9,5 €/MWh.
      Embora a média dos sobrecustos cobrados pela REN nos últimos meses tenha sido de 10,66 €/MWh (com 13,1 €/MWh em outubro e 11,5 €/MWh em novembro), decidimos assumir parte desses custos para que o aumento na sua fatura seja mais gradual.
    • Não percebo é como nesta altura do campeonato, ainda continuam no indexado.
      Concordam com este comentário: eu
      • jo.san
      • 30 novembro 2024 editado
      Para quem tem potência contratada de 10,35Kv, a G9 continua à mesma a ser a melhor opção?

Já vi que neste caso a plenitude tem melhor preço que a G9 para energia simples, mas queria bi-horário. A Plenitude não tem bi-horário?
      • argo
      • 1 dezembro 2024
      10,35kv, bi-horario e com algum consumo a ultima vez que vi, a melhor era a GoldEnergy+ACP.

2.7445 seg. NEW