Iniciar sessão ou registar-se
  1. Mais um que mudou da plenitude para a G9
  2. Colocado por: JosebaAlguém já recebeu o vale oferta da Amazon por parte da Plenitude???

Eu recebi um dos que utilizou o meu codigo. Estou a espera de mais 2 de acordo com os emails que recebi, que aderiram dia 11 e 12 de Outubro. Se ja fez 60 dias mande email para eles
  3. Colocado por: dom123Mais um que mudou da plenitude para a G9

Idem, hoje mesmo.
  4. Já aderi na quinta feira.. nem sinal..
  5. Colocado por: Bragas VJá aderi na quinta feira.. nem sinal..

Nem sinal do que? A G9 tem de o contactar para alguma coisa?

Bragas V, o que pediu foi tarifa fixa , e potência contratada 6.9?
  6. E mais um que salta da Plenitude para a G9. Amanhã faço o mesmo com os meus pais. Enquanto for assim fácil, maravilha! :)
  7. Colocado por: bluthunder82

Nem sinal do que? A G9 tem de o contactar para alguma coisa?

Bragas V, o que pediu foi tarifa fixa , e potência contratada 6.9?

Na quinta-feira recebi um SMS a dizer que iam iniciar o processo de mudança.. em princípio devo receber alguma confirmação de que está pronto.

O contrato continua ativa na app da GoldEnergy.

Sim, fixo 6,9
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  8. O primeiro local onde pode ver se já mudou é na e-redes.
  9. Like muito 👌
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dmanteigas
      Screenshot_2024-12-11-11-30-14-11_40deb401b9ffe8e1df2f1cc5ba480b12.jpg
  10. Mudei para a G9 no início de Novembro mas até agora ainda não recebi nenhuma factura. Alguém na mesma situação?
  11. Colocado por: SaulGoodmanMudei para a G9 no início de Novembro mas até agora ainda não recebi nenhuma factura. Alguém na mesma situação?

Recebi a minha há dias, com 32 dias de facturação. A sua deve estar aí a estourar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SaulGoodman
  12. Colocado por: Bragas VJá aderi na quinta feira.. nem sinal..

Eles estão a domorar entre cinco a dez dias úteis, quando fizerem a transferencia avisam.
  13. Não entendo estes valores de OMIE, como podem diferir tanto relativamente aos anos anteriores?
    Concordam com este comentário: eu, sky3205
  14. Mais uma(x3) saída da plenitude para a G9. Nem me dei ao trabalho de os contactar e "renegociar".
  15. Colocado por: taunusNão entendo estes valores de OMIE, como podem diferir tanto relativamente aos anos anteriores?
    Concordam com este comentário:eu,sky3205

Sabe que os preços flutuam de acordo com a procura/oferta do momento, frio, vento, pluviosidade, preço dos combustíveis, etc?
  16. Colocado por: bluthunder82

Sabe que os preços flutuam de acordo com a procura/oferta do momento, frio, vento, pluviosidade, preço dos combustíveis, etc?

Caro amigo, claro que sei... Mas também sei que não vejo alterações nem estruturais nem conjunturais que justifiquem tamanha disparidade no preço (estamos a falar de 100% comparativamente a período homólogo)... Talvez me possa esclarecer...
    Concordam com este comentário: eu
  17. Basta que o vento, demanda/procura, as indisponibilidades/restrições da rede , preço de combustível esteja diferente para que o preço da OMIE esteja totalmente diferente, o que é o caso.

De uma breve pesquisa que fiz, em Dezembro de 2024 , há menos vento e uma maior demanda quando comparada com os valores de 2023.

Se não me falha a memória o estado até ao final do ano de 2023, também esteve a contribuir com uma ajuda de forma a que o preço passado aos clientes fosse mais barato.
  18. Colocado por: taunusCaro amigo, claro que sei... Mas também sei que não vejo alterações nem estruturais nem conjunturais que justifiquem tamanha disparidade no preço (estamos a falar de 100% comparativamente a período homólogo)... Talvez me possa esclarecer...

Frio, vento, pouca precipitacao...

Ainda ontem a Espanha teve um 'apagao' no fornecimento nao residencial
  19. É o que eu digo, desde que a idiota da Merkl pos fim ao nuclear na Alemanha nunca mais foi a mesma coisa...
    Concordam com este comentário: pkasa, Bruno.Alves
    • dom123
    • 13 dezembro 2024 editado
    A partir de hoje já estou na G9, pedido feito na terça-feira
    Foi super rápido, dois dias e já está.

4.6277 seg. NEW