Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: dom123A partir de hoje já estou na G9, pedido feito na terça-feira
    Foi super rápido, dois dias e já está.

E como funciona a área de cliente ou a app?
    Como já recebi os 50 euros da Plenitude, estou capaz de mudar para uma que tenha um site e registo a sério.
  2. Colocado por: Casa da HortaE como funciona a área de cliente ou a app?

Fraco. Mudei o meu pai para la no Domingo que o preco esta muito apetecivel. Estou a espera do ultimo voucher para mudar tambem entretanto
  3. Colocado por: dmanteigas

Fraco. Mudei o meu pai para la no Domingo que o preco esta muito apetecivel. Estou a espera do ultimo voucher para mudar tambem entretanto

Para o que se faz por lá é mais que suficiente. Consultar facturas.... Consultar contagens.... Ponto
  4. Colocado por: dmanteigas

Pior que na Plenitude dificilmente será. Vou mudar para o net promo 7x7, que parece ter o menor custo por dia.
  5. Até gosto da área de cliente da G9, bem melhor que na Plenitude.
  6. Colocado por: powerPTAté gosto da área de cliente da G9, bem melhor que na Plenitude.

Para mim cumpre perfeitamente e é de fácil gestão.
  7. Mudei também para a G9 pelo preço. No meu caso demorou cerca de 10 dias e tive que os contactar via WhatsApp para que se mexessem.
    A minha única dúvida é no envio das faturas? Pelo que percebi só enviam por correio ou estarei enganado? Na altura quando fiz o pedido no site apenas pediam a morada para envio da fatura. Nesta altura já não faz sentido e o ambiente agradece.
  8. Colocado por: taunusPara o que se faz por lá é mais que suficiente. Consultar facturas.... Consultar contagens.... Ponto

Isso tb se faz na plenitude lol
    Simplesmente nao e bonitinho e user friendly como outros
  9. Colocado por: JuliopintoabMudei também para a G9 pelo preço. No meu caso demorou cerca de 10 dias e tive que os contactar via WhatsApp para que se mexessem.
    A minha única dúvida é no envio das faturas? Pelo que percebi só enviam por correio ou estarei enganado? Na altura quando fiz o pedido no site apenas pediam a morada para envio da fatura. Nesta altura já não faz sentido e o ambiente agradece.

Nops, só recebo por email
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Juliopintoab
  10. https://x.com/ofelgueiras2/status/1867847266234744897?s=19
    Concordam com este comentário: pkasa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zé Meirinho
      Screenshot_20241214_200212_X.jpg
  11. Aderi hoje à G9 talvez por sete meses.
    O futuro o dirá...
  12. Já recebi a mensagem da G9 a dizer que o contrato está ativo com data de hoje..

Estás mudanças a meio é que fazem mal à minha OCD..

E sera Que o contrato da Gold cancela imediatamente quando o da G9 termina?

Acho que eles fazem de nós o que querem..
  13. Também recebi hoje, início de contrato um sábado. Estranho…
  14. Afinal na App da Gold Energy já me aparece o contrato inativo..

Vamos lá ver como funciona a G9..

Estou a ver que neste inverno vou ter uns consumos bonitos..

Só o PRH está a consumir mais de 20kw por dia
  15. Colocado por: Bragas VSó o PRH está a consumir mais de 20kw por dia

kWh

kw mede potência.
    kWh mede energia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  16. Colocado por: Bragas VSó o PRH está a consumir mais de 20kw por dia

35kWh dia para radiadores com BC 😁

Quando instalei a BC fiz contas a 2 meses de 200€/mês de eletricidade. Este mês deve ser parcialmente nesse sentido
    Concordam com este comentário: Bragas V
  17. Colocado por: Bruno.Alves
    35kWh dia para radiadores com BC 😁

Quando instalei a BC fiz contas a 2 meses de 200€/mês de eletricidade. Este mês deve ser parcialmente nesse sentido

Por aqui o consumo também aumentou...
    Consumo só da bomba de calor também com radiadores, casa a 20graus...
      Screenshot_20241215_192459_Shelly Smart Control.jpg
  18. Por aqui, 7-8 kWh, para 23*C.
  19. acho que temos de atender à diferença de m2 das casas, à quantidade de vãos e à temperatura pretendida (eu tenho tudo a 21,5ºC).

este mês também me vão entrar bastante nos bolsos, mas eu penso assim: o conforto é insuperável e o pessoal que conheço com climatização a lenha, pellets, etc, no final de contas, não lhes fica mais barato.

PS: valores de sala de máquinas (BC PRH + BC AQS) e bricolas na garagem.
      Screenshot_2024-12-15-22-44-24-68_0ac2addf979993c0e494aa40c40dbf6e.jpg

3.6056 seg. NEW