Colocado por: dom123A partir de hoje já estou na G9, pedido feito na terça-feira
Foi super rápido, dois dias e já está.
Colocado por: Casa da HortaE como funciona a área de cliente ou a app?
Colocado por: dmanteigas
Fraco. Mudei o meu pai para la no Domingo que o preco esta muito apetecivel. Estou a espera do ultimo voucher para mudar tambem entretanto
Colocado por: dmanteigas
Fraco. Mudei o meu pai para la no Domingo que o preco esta muito apetecivel. Estou a espera do ultimo voucher para mudar tambem entretanto
Colocado por: powerPTAté gosto da área de cliente da G9, bem melhor que na Plenitude.
Colocado por: taunusPara o que se faz por lá é mais que suficiente. Consultar facturas.... Consultar contagens.... Ponto
Colocado por: JuliopintoabMudei também para a G9 pelo preço. No meu caso demorou cerca de 10 dias e tive que os contactar via WhatsApp para que se mexessem.
A minha única dúvida é no envio das faturas? Pelo que percebi só enviam por correio ou estarei enganado? Na altura quando fiz o pedido no site apenas pediam a morada para envio da fatura. Nesta altura já não faz sentido e o ambiente agradece.
Colocado por: Bragas VSó o PRH está a consumir mais de 20kw por dia
Colocado por: Bragas VSó o PRH está a consumir mais de 20kw por dia
Colocado por: Bruno.Alves
35kWh dia para radiadores com BC 😁
Quando instalei a BC fiz contas a 2 meses de 200€/mês de eletricidade. Este mês deve ser parcialmente nesse sentido