Colocado por: mafs4960no final de contas, não lhes fica mais barato.
Colocado por: Casa da Horta
E como funciona a área de cliente ou a app?
Como já recebi os 50 euros da Plenitude, estou capaz de mudar para uma que tenha um site e registo a sério.
Colocado por: powerPTAté gosto da área de cliente da G9, bem melhor que na Plenitude.
Colocado por: mafs4960este mês também me vão entrar bastante nos bolsos, mas eu penso assim: o conforto é insuperável e o pessoal que conheço com climatização a lenha, pellets, etc, no final de contas, não lhes fica mais barato.
Colocado por: ematosmboot, penso que pode alterar a potência diretamente no portal da e-redes..
Estarei errado?
Essa informação é automaticamente comunicada ao comercializador.
Colocado por: DacepaNem a brincar amigo. Tenho aquecimento a lenha para radiadores a água, numa casa com parco isolamento (janelas madeira e sem isolamento nas paredes) e devo gastar €250 em lenha por Inverno. 5 meses de aquecimento para o meu lado e não poupo lenha. Se tá frio meto mais cavaco.
Colocado por: mafs4960Ou arranja a lenha muito barata ou para mim alguma coisa não bate certo. 1 trator de lenha custa pelo menos 150€ e dura 1 mês.
Colocado por: mafs4960Se passa pouco tempo em casa e utiliza 3 ou 4 achas de lenha no final do dia é uma coisa. Se tem a casa aquecida todo o dia, tem de me dizer qual é essa lenha para fazer negócio.
Colocado por: mafs4960Vamos ver as pellets. sensivelmente 4€ o saco de 15 kg... se o aquecimento estiver ligado todo o dia, vamos imaginar que gasta 1 saco por dia... 120€ de pellets por mês.
Colocado por: argomilagre está numa casa com boa eficiência energética nas perdas
Colocado por: mafs4960AC, também vejo o pessoal com bons consumos, mas só está ligado na divisão X e Y no final do dia e quando lá tem gente.
Colocado por: DacepaUm ano compro 3 outro ano compro 2t (sobra de um ano para o outro).
Colocado por: rjmsilvaRealmente, depois como é que vai dizer aos amigos que tem aquele arrumo onde nunca entra climatizado a 23 graus?
Colocado por: mafs4960Fatura de 10 de outubro a 10 de novembro com 499 kWh
Colocado por: rjmsilvaAntes do frio. Depois venha dizer quanto consumiu de 10 de Dezembro a 10 de Janeiro.
Colocado por: dom123Eu este ano ainda não liguei o aquecimento e a temperatura anda nos 21°/22° durante o dia e de manhã desce para os 19°/20°
Isto é fruto de uma casa bem isolada e com boa exposição solar
Zona de Ovar
Colocado por: mafs4960
Ok... Já percebi. Mas tem de concordar que talvez a maioria das pessoas gaste mais lenha que você. gastar 2 toneladas em 5 meses é as tais 3/4 achas por dia.