Iniciar sessão ou registar-se
  1. na folha de cálculo do Tiago Felícia não aparece o tarifário Smartfix da G9. já acabou, essa proposta da G9?
  2. Colocado por: bukowskina folha de cálculo do Tiago Felícia não aparece o tarifário Smartfix da G9. já acabou, essa proposta da G9?

Sim, acabou no dia 15 de Dezembro.
  3. Levei um aumento na ibelectra que nem foi bom... 473kwh, 30 dias, 5.45kva, com todos os impostos e taxinhas 130€

+25%% aumento este ano.

Energia 0,13836€
    Energia Ativa Simples (Acesso às Redes) 0,0625€

Isto fica acima de 0,20€
  4. Endesa está com desconto 22% nos primeiros 3 meses de 17% nos seguintes. Com 22% está 0,143889kwh.

Alguma outra que ofereça melhor? Ou é uma boa aposta para já?
  5. E qual o valor da potencia?
    Às vezes o truque está aí...
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmogas
  6. Pois, 0,5360 para 6.9
    •  
      taunus
    • 5 janeiro 2025 editado
    Ainda não confirmei no site da Erse mas aqui o contas poupança diz que o mais barato em janeiro é a Galp. Destes nunca esperei grande coisa, será que é mesmo assim?

https://contaspoupanca.pt/casa/2025-01-04-eletricidade--qual-e-a-empresa-mais-barata-este-mes---janeiro-2025--dd7edb40
  7. Sim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.
    Perante o histórico comportamental desta empresa não são estes valores que me vão fazer mudar.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hearztinha
  8. Colocado por: powerPTSim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.
    Perante o histórico comportamental desta empresa não são estes valores que me vão fazer mudar.

Sim, também a mim não me interessa. Estou na G9 e não é a Galp que me cativará. Há uns anos estive cerca de 2 meses com eles e já foi demais. Foi confusão atrás de confusão.
  9. Colocado por: powerPTSim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.

Same. Só as aldrabices com as ofertas de adesão e o trabalho que me deu reclamá-las... 😡
  10. Colocado por: taunusAinda não confirmei no site da Erse mas aqui o contas poupança diz que o mais barato em janeiro é a Galp. Destes nunca esperei grande coisa, será que é mesmo assim?

https://contaspoupanca.pt/casa/2025-01-04-eletricidade--qual-e-a-empresa-mais-barata-este-mes---janeiro-2025--dd7edb40

Pelo que percebi no contrato diz lá que a revisão do preço pode ser feita de 3 em 3 meses. Logo para quem aderiu à G9 na promoção e agora mude para a Galp corre o risco de trocar por 3 meses e depois ficar pior do que o que tinha.

Para já estou na G9 e até agora correu bem. A trocar não será para a Galp, demasiados problemas. Prefiro empresas honestas do que trapaceiro.

E fica mais barato usando continente ou combustíveis da galp. Para ser depositado em Cartão Continente os 10% tem de fazer uma vompra no Continente.
  11. No meu caso a MEO ainda continua a ser mais barata, com a venda de excedente compensa continuar lá por enquanto.
  12. Tudo o que tenha nas condições de tarifário "Reembolsos/descontos" é motivo para fugir.

Eu só adiro a tarifários transparentes sem *, pré-condições/pré-descontos, talões, etc.

Quem tem interesse realmente em oferecer bons preços, baixa diretamente no preço e não precisa de complicar com ofertas extra, que só serve para iludir o povo e complicar na hora das contas para verificar a real poupança. É tudo um jogo de interesses para prejudicar sempre os mesmos.
  13. Bem, no meu caso se na Galp não vi promessa nenhuma cumprida para já, na Plenitude, cumpriram com o vale de 50€.
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho, Pereira_89
  14. Colocado por: powerPTSim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.
    Concordam com este comentário:Pereira_89

Ainda estás na Galp?
    Se sim, tens código de amigo que queiras partilhar?
    Ou então outros utilizadores que tenham e queiram partilhar, posso experimentar tentar usá-los.
    Ao aderir pede-me um código promocional. Não sei se ainda dará alguma coisa, mas não custa tentar.
  15. Se precisar de um código amigo galp aqui vai: g-0382544567
    Código Amigo não é código promocional.
    Galp tem é muita volatilidade, lembram-se e mexem nos preços, ou lançam campanhas como amigo que a seguir suspendem.
  16. conta criada há 9horas para farmar códigos referral...oh minha nossa
    Concordam com este comentário: mafs4960, ematos
  17. Colocado por: helder1978
    Ainda estás na Galp?
    Se sim, tens código de amigo que queiras partilhar?
    Ou então outros utilizadores que tenham e queiram partilhar, posso experimentar tentar usá-los.
    Ao aderir pede-me um código promocional. Não sei se ainda dará alguma coisa, mas não custa tentar.

Estu na Galp , por agora é a mais vantajosa , estive a procura e não encontro nada aqui com esse codigo de amigo...
  18. Hoje ao ver a fatura da G9 reparei que a G9 fatura a taxa de Audiovisual ao dia, durante o mês de Dezembro paguei apenas o referente a 24 dias, já a Goldenergy fatura ao mês por 3 dias paguei a taxa por completo. A Galp e a Plenitude nas faturas onde mudo também cobram o valor total da taxa audiovisual.

É só uma nota.
  19. Colocado por: linhares84Galp tem é muita volatilidade, lembram-se e mexem nos preços, ou lançam campanhas como amigo que a seguir suspendem.

A Galp para mim tem uma cruz, nem que vendam eletricidade de borla. Depois daquela brincadeira de meterem a taxa OMIE a sucapa em 2022 onde em 2 meses paguei quase 500 euros de luz com o kwh a quase 50 centimos... Pelo menos a EDP teve a decencia de avisar os clientes que ia implementar aquilo a partir de Janeiro de 2023. Esses filhos da **** avisaram com a fatura de Novembro.

3.9085 seg. NEW