Colocado por: bukowskina folha de cálculo do Tiago Felícia não aparece o tarifário Smartfix da G9. já acabou, essa proposta da G9?
Colocado por: powerPTSim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.
Perante o histórico comportamental desta empresa não são estes valores que me vão fazer mudar.
Colocado por: powerPTSim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.
Perante o histórico comportamental desta empresa não são estes valores que me vão fazer mudar.
Colocado por: taunusAinda não confirmei no site da Erse mas aqui o contas poupança diz que o mais barato em janeiro é a Galp. Destes nunca esperei grande coisa, será que é mesmo assim?
https://contaspoupanca.pt/casa/2025-01-04-eletricidade--qual-e-a-empresa-mais-barata-este-mes---janeiro-2025--dd7edb40
Colocado por: helder1978
Ainda estás na Galp?
Se sim, tens código de amigo que queiras partilhar?
Ou então outros utilizadores que tenham e queiram partilhar, posso experimentar tentar usá-los.
Ao aderir pede-me um código promocional. Não sei se ainda dará alguma coisa, mas não custa tentar.
Colocado por: linhares84Galp tem é muita volatilidade, lembram-se e mexem nos preços, ou lançam campanhas como amigo que a seguir suspendem.