Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Casa da HortaAinda por cima ando com a mania de só meter gasóleo da BP! Evito os combustíveis Galp porque me aumentam os consumos médios medidos pelo carro.
    Concordam com este comentário:larkhe

epa, aqui na minha terra a BP fica mais cara 13,5cent por litro no gasóleo aditivado, em relação à Galp :S
  2. Eu meto BP na minha 2a terra, onde é 6 cts mais barato que na cidade grande. E lá, na minha 2a terra, é tudo igual ao cêntimo (bp, repsol e galp).
  3. Colocado por: R3volution

epa, aqui na minha terra a BP fica mais cara 13,5cent por litro no gasóleo aditivado, em relação à Galp :S

aqui igual, com a galp a descer agora às 4as o aditivado, ainda pior
  4. Bom dia.

Já há vários dias que não consigo ver o simulador completo do Tiago Felicia.

Já tentei quer no pc quer no tm e existem várias opções/campos que não me estão a aparecer.

Alguém com as mesmas dificuldades que eu?
  5. Colocado por: bluthunder82Bom dia.

Já há vários dias que não consigo ver o simulador completo do Tiago Felicia.

Já tentei quer no pc quer no tm e existem várias opções/campos que não me estão a aparecer.

Alguém com as mesmas dificuldades que eu?

Acho que a folha de excel foi simplificada e agora não aparece tantas colunas. Pelo menos há 2 dias eu fiz a simulação do Casa.
  6. Tb detetei isso, mas não me estava/está a aparecer o campo de onde tenho de colocar as tarifas do meu comercializador.

Queria simular um consumo de 200/250MWh, com uma pôt:6900

Meu comercializador

https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=219298
  7. Colocado por: bluthunder82Tb detetei isso, mas não me estava/está a aparecer o campo de onde tenho de colocar as tarifas do meu comercializador.

Agora esse campo só aparece se selecionar que quer comparar. Depois de selecionar SIM, aparece o que está na outra imagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
      ele 1.png
      ele 2.png
  8. Continua sem dar, tinha quase a certeza que já tinha testado.
    Clico sobre essa opção mas depois o Sim não aparece, mas sem colocar o meu tarifário, já vi que a plenitude tarifa simles deve ser a melhor opção de momento.
  9. Colocado por: bluthunder82Continua sem dar, tinha quase a certeza que já tinha testado.
    Clico sobre essa opção mas depois o Sim não aparece, mas sem colocar o meu tarifário já vi que a plenitude tarifa simles deve ser a melhor opção de momento.

Pois, não sei, o que lhe posso fazer é você deixar aí os dados e eu faco-lhe uma simulação. Se quiser esteja à vontade.
  10. Se poder agradeço.

Penso que deixei todos os dados no post # 3646.

Já agora em que explorador está a aceder ao site? Eu estou a tentar pelo chrome.
  11. Colocado por: bluthunder82Se poder agradeço.

Penso que deixei todos os dados no post # 3646.

Já agora em que explorador está a aceder ao site? Eu estou a tentar pelo chrome.

Potência: 6.9 kVa
    kWh: 200
    Potência/dia: 0.2627€
    kWh/€: 0.1075€

O valor do kWh e da potência pressuponho que seja seja as TAR's, logo na simulação está assim.

No PC consigo no Chrome, Opera e Edge, todos funcionam. No Android também funciona no Chrome.
      ele 3.png
  12. Obrigado Pereira, consegui simular finalmente se abrir uma janela de navegação anónima. Ai sim, já consigo colocar o "sim"
  13. Bom dia,

De acordo com o simulador do Tiago, surpreende com continente/galp, a diferença não é muita para o meu actual tarifario MEO, se não descontar o dinheiro que vai para o cartão.

Caso consiga colocar painéis solares, fazer venda à MEO por 0,04
  14. É normal o preço da potência da EDP (6,9) passar de 0,416€ em janeiro para 0,58€ em fevereiro, apesar do preço KWH ter descido!!
  15. Deve passar para a SU 0,3396€, a EDP tem dos tarifários mais caros.
    Mas faça uma simulação neste simulador. https://simuladorprecos.erse.pt/
  16. Colocado por: ricardolamasÉ normal o preço da potência da EDP (6,9) passar de 0,416€ em janeiro para 0,58€ em fevereiro, apesar do preço KWH ter descido!!

É normal sendo EDP... o que não é normal é manter-se na EDP com tantas alternativas mais em conta (Plenitude, G9,...).
    Concordam com este comentário: Pereira_89, psergio57
  17. Colocado por: ricardolamasÉ normal o preço da potência da EDP (6,9) passar de 0,416€ em janeiro para 0,58€ em fevereiro, apesar do preço KWH ter descido!!

Mas já recebeu a factura de Fevereiro?

Os 0.416€, não será o valor de Dez 24 e os 0.58€ o valor a comprar desde o dia 01/01/2025?
  18. Colocado por: taunus

É normal sendo EDP... o que não é normal é manter-se na EDP com tantas alternativas mais em conta (Plenitude, G9,...).
    Concordam com este comentário:Pereira_89

É normal sendo EDP ou outra qualquer comercializadora (são empresas e como tal, têm que dar lucro!), desde que tenham comunicado com antecedência.
    Salvo algum lapso, deve ter recebido comunicação oficial da EDP a informar desse facto, e nessa situação decide ficar ou mudar!
  19. Continuo a dizer, até ver G9.

Fecho do ciclo dia 3.. fatura ao dia 6.. pagamento ao dia 9..tudo o resto até ver… impecável
  20. Para quem gasta pouco, sair do mercado regulado Edp compensa?

Eu tenho potência contratada de 6,9kv e pago 56€ por mês em média, estive a fazer simulações e para o meu consumo não há muito mais em conta.

Tenho uma situação parecida com o Gás, sou da Galp (Lisboagás), pago 25€ certos com um ajuste de 12€ por ano.

Estive a fazer simulações e não encontrei nenhuma poupança significativa para justificar uma mudança (apesar de me encontrar nas operadoras que dizem “mais caras”)

4.1508 seg. NEW