Colocado por: Casa da HortaAinda por cima ando com a mania de só meter gasóleo da BP! Evito os combustíveis Galp porque me aumentam os consumos médios medidos pelo carro.
Colocado por: R3volution
epa, aqui na minha terra a BP fica mais cara 13,5cent por litro no gasóleo aditivado, em relação à Galp :S
Colocado por: bluthunder82Bom dia.
Já há vários dias que não consigo ver o simulador completo do Tiago Felicia.
Já tentei quer no pc quer no tm e existem várias opções/campos que não me estão a aparecer.
Alguém com as mesmas dificuldades que eu?
Colocado por: bluthunder82Tb detetei isso, mas não me estava/está a aparecer o campo de onde tenho de colocar as tarifas do meu comercializador.
Colocado por: bluthunder82Continua sem dar, tinha quase a certeza que já tinha testado.
Clico sobre essa opção mas depois o Sim não aparece, mas sem colocar o meu tarifário já vi que a plenitude tarifa simles deve ser a melhor opção de momento.
Colocado por: bluthunder82Se poder agradeço.
Penso que deixei todos os dados no post # 3646.
Já agora em que explorador está a aceder ao site? Eu estou a tentar pelo chrome.
Colocado por: ricardolamasÉ normal o preço da potência da EDP (6,9) passar de 0,416€ em janeiro para 0,58€ em fevereiro, apesar do preço KWH ter descido!!
Colocado por: ricardolamasÉ normal o preço da potência da EDP (6,9) passar de 0,416€ em janeiro para 0,58€ em fevereiro, apesar do preço KWH ter descido!!
Colocado por: taunus
É normal sendo EDP... o que não é normal é manter-se na EDP com tantas alternativas mais em conta (Plenitude, G9,...).