Colocado por: rod_2000Para quem gasta pouco, sair do mercado regulado Edp compensa?
Eu tenho potência contratada de 6,9kv e pago 56€ por mês em média, estive a fazer simulações e para o meu consumo não há muito mais em conta.
Tenho uma situação parecida com o Gás, sou da Galp (Lisboagás), pago 25€ certos com um ajuste de 12€ por ano.
Estive a fazer simulações e não encontrei nenhuma poupança significativa para justificar uma mudança (apesar de me encontrar nas operadoras que dizem “mais caras”)
Colocado por: rod_2000Para quem gasta pouco, sair do mercado regulado Edp compensa?
Eu tenho potência contratada de 6,9kv e pago 56€ por mês em média, estive a fazer simulações e para o meu consumo não há muito mais em conta.
Tenho uma situação parecida com o Gás, sou da Galp (Lisboagás), pago 25€ certos com um ajuste de 12€ por ano.
Estive a fazer simulações e não encontrei nenhuma poupança significativa para justificar uma mudança (apesar de me encontrar nas operadoras que dizem “mais caras”)
Colocado por: manelvco simulador do tiago simula bem a questão da tarifa social?
eu tenho o Kw a 0.11€ + tar -25% na plenitude salvo o erro dá-me como o mais barato de todos
Colocado por: pcspinheiroSe só gasta 56€/mês, para que precisa de tanta potência contratada?
Colocado por: pcspinheiroSe só gasta 56€/mês, para que precisa de tanta potência contratada? Certamente não tem nunca consumos simultâneos que o justifiquem. Pode poupar logo apenas baixando a potência contratada. ..
Colocado por: ffteixeiraexistia uma bomba de agua trifásica
Colocado por: Bragas VCom 450 KWH paga 56€ de fatura??
Colocado por: dmanteigasPago mais 2e de potencia e fico com paz de alma se saber que posso ligar placa, forno, maq lavar loica, maq lavar roupa
Colocado por: ffteixeiraJa que estavam a falar de trifásico, tendo eu trifásico existe forma de não pagar para mudar para monofásico. Pergunto isto porque tive de pagar para virem cá passar para 6.9 com a desculpa que a casa nunca tinha tido mais de x potencia.
Acredito que não existe nenhum hack para não ter de pagar, mas não custa perguntar :P
(ja agora tenho trifásico porque existia uma bomba de agua trifásica)
Colocado por: ematos
Em casa dos meus pais tinha esse "problema". O eletricista fez o que tinha a fazer para preparar o quadro e depois pediu-se à e-redes a alteração. Não pagou nada à e-redes
Colocado por: trivial
fazes o contrato com outra operadora para monofásico e fica tudo a borla
Colocado por: trivial
fazes o contrato com outra operadora para monofásico e fica tudo a borla
Colocado por: Bragas VDesculpem a ignorância.. alterar de trifasico para monofásico implica alteração física de alguma coisa?