Colocado por: DacepaDo electricista? Ui há 3 anos nem €50. Aquilo é um bocado de fio grosso (cobre acho) e literalmente 5/10 minutos. Com conversa pelo meio.
Colocado por: Varejotesubstituir geral tetrapolar por bipolar e termo de responsabilidade de distribuição de cargas assinada pelo técnico responsável
Colocado por: Zé MeirinhoA mim a E-Redes também não me exigiu nada. Tive uma experiência semelhante ao doDacepa.
Eletricista colocou um pente de ligação e demorou 5/10min no máximo. Levou-me 20€, isto em 2021.
Colocado por: bukowskios meus pais receberam a carta da Plenitude com os novos preços (para 6,9kVA e uma média de 250kWh/tarifário simples):
Potência: €0,3674/dia
Energia: €0,152997/kWh
estive no simulador da ERSE e o melhor tarifário para os valores deles era o Fácil da Plenitude cujo valor da potência é o mesmo e o da energia é €0,1600/kWh (não quero ofertas indexadas ou condicionadas).
não há mesmo nada melhor?
Colocado por: taunus
E não verificou a oferta da G9?
Colocado por: bukowskios meus pais receberam a carta da Plenitude com os novos preços (para 6,9kVA e uma média de 250kWh/tarifário simples):
Potência: €0,3674/dia
Energia: €0,152997/kWh
estive no simulador da ERSE e o melhor tarifário para os valores deles era o Fácil da Plenitude cujo valor da potência é o mesmo e o da energia é €0,1600/kWh (não quero ofertas indexadas ou condicionadas).
não há mesmo nada melhor?
Colocado por: Rafael Monteiro Alexfui ver o que havia de melhor e neste momento é a ibelectra com
0,4174 €/dia
0,1456 €/kWh
falo sem indexados
Colocado por: Rafael Monteiro Alexneste momento para uma potencia a 6.9kva
aparece-me a gold energy
0,3556 €/dia
0,1492 €/kWh
Alguém que não me recomende?
em 2o tenho a galp/continente que me deixa tentado por ser cliente continente
0,5672 €/dia
0,1465 €/kWh
Alguém me pode elucidar com experiencia prorpia de cliente?
Obrigado
Colocado por: Rafael Monteiro Alexaparece-me a gold energy
0,3556 €/dia
0,1492 €/kWh
Colocado por: Rafael Monteiro Alexneste momento para uma potencia a 6.9kva
aparece-me a gold energy
0,3556 €/dia
0,1492 €/kWh
Alguém que não me recomende?
em 2o tenho a galp/continente que me deixa tentado por ser cliente continente
0,5672 €/dia
0,1465 €/kWh
Alguém me pode elucidar com experiencia prorpia de cliente?
Obrigado