Colocado por: Zé MeirinhoComigo na Luzboa foi preencher um form online e no dia seguinte tinha um email com o contrato e apenas tinha de enviar um SMS para aceitar as condições.
Com a Alfa enviaram emails a pedir-me faturas que nem tinham sido emitidas, o form com dados a preencher era mais burocrático (dados da casa com o artigo matricial, etc) e tanto o contrato como o anexo de resumo das condições tem de ser rubricado (cada pág), assinado e reenviado por email.
Para mim, longe de ser um processo simples se comparar com o processo da Luzboa.
Colocado por: pcspinheiro12 kWh/mês?? Não vive lá, certo? Eu acho que se desligar o disjuntor principal ainda gasto mais do que isso 🤣
Colocado por: ricardofcorreiaApesar da proposta da GoldEnergy/ACP ser boa, não vejo vantagem em adicionar uma mensalidade extra do ACP para ter a energia mais baixa.
Acabei por passar para a Iberdrola. Estou a aguardar receber agora a primeira fatura.
Vai compensar de certeza face à EDP que tinha anteriormente.
Colocado por: ricardofcorreiaApesar da proposta da GoldEnergy/ACP ser boa, não vejo vantagem em adicionar uma mensalidade extra do ACP para ter a energia mais baixa.
Acabei por passar para a Iberdrola. Estou a aguardar receber agora a primeira fatura.
Colocado por: FFAD
não percebo essa da mensalidade extra. paga-se algo adicional?
Colocado por: MaganoJá tinha mandado pedido de adesão para a alfa energia quando li sobre assinar dezenas páginas. Mandaram mail e respondi logo a cancelar o pedido de adesão
Colocado por: jg231Nem tinha reparado nisto quando mudei da outra vez, vou pagar duas Contribuição Audiovisuais no mês?
Colocado por: Pereira_89
Penso que seja paga ao dia, logo paga x dias numa companhia e y na outra.
Colocado por: Pereira_89
Tem de pagar a mensalidade de 4.5€ ao ACP.
4.5€ que depois recuperar na factura da GoldEnergy.