Colocado por: Rafael Monteiro AlexA minha sogra tem o kwh mais barato 0.1870 e Potência (3.45) 0.2098"
Colocado por: lpetingaHá muita gente que ainda não sabe o quão fácil é de mudar,
Colocado por: tiagodiafA minha sogra tem o kwh mais barato 0.1870 e Potência (3.45) 0.2098
Colocado por: emanuelsantosAcabei de receber uma comunicação da ACP a insistir que são a tarifa mais barata.
Como é que isto é possível?
O email tem este link:
https://www.acp.pt/servicos/descontos-e-poupanca/abc-da-poupanca/socios-acp-mantem-a-eletricidade-mais-barata-em-2024
A apenas numa nota de rodapé sugere o seguinte:
O que não deixa de ser curioso, visto que o tarifário GE+ACP é um plano de desconto cruzado!
Colocado por: Rafael Monteiro Alex
como disse, tenho um tempinho agora para me ocupar disso, analisar etc, até então é um tema onde não estou minimamente informado, e quero agora perceber do assunto, não tem nada a ver com o "medo" de mudar etc senão nunca me viriam aqui a questionar, bem não obtive grande ajuda, obrigado na mesma, mas do que vi agora, estão todos aqui a falar da plenitude
Colocado por: Rafael Monteiro Alexestou nos primeiros passos de inscrição na plenitude e tenho a janela há meia hora a dizerEstamos a verificar o seu CPE / CUI
Colocado por: Rafael Monteiro Alexestou nos primeiros passos de inscrição na plenitude e tenho a janela há meia hora a dizerEstamos a verificar o seu CPE / CUI
Colocado por: Rafael Monteiro AlexPensava que o preço do kwh era sempre igual independentemente da potência.
com a potencia a 3.45 a minha é 6.9
é por isso certo?
Colocado por: emanuelsantosO que não deixa de ser curioso, visto que o tarifário GE+ACP é um plano de desconto cruzado!
Colocado por: carlosbleasAlguém que tenha feito o pedido de adesão na terça-feira já tem a mudança feita na e-redes?
Colocado por: carlosbleasAlguém que tenha feito o pedido de adesão na terça-feira já tem a mudança feita na e-redes?
Colocado por: tigoncalPois parece mas é, e são valores de 2024, que nao sofreram alteração (confirmado no email de actualização de preços e aviso de aumento da TAR para 2024)
Colocado por: Zé Meirinho
Fiz na terça de manhã e ainda aparece o comercializador anterior na E-Redes.