Iniciar sessão ou registar-se
  1. Calma-... o normal é demorar sempre uns dias...
  2. Eu estou a tentar aderir a plenitude e esta a dar um erro "Este CPE/CUI requer atenção especial", aconteceu com mais alguem?, neste momnento estou com o traifario da ACP.
  3. Colocado por: DomEu ia efetuar contrato com a Plenitude mas surgiu uma questão pelo meio. Já alguém deu uma vista de olhos no portal da queixa?
    https://portaldaqueixa.com/brands/aldro-energia

Fiquei algo reticente a mudar.

É realmente assustador, reviews péssimas. Se mantiverem este nível de serviço com a chuva de adesões que estão a ter, o portal da queixa vai abaixo e arriscam-se a ter que fechar portas no país com o escândalo. Esperemos que corra bem, eu estou a pagar para ver. :-)
    • mboot
    • 18 janeiro 2024 editado
    Isso é completamente ridiculo. São apenas 54 reclamações em 3 anos...
  4. Colocado por: mbootIsso é completamente ridiculo. São apenas 54 reclamações em 3 anos...

Mais do que o número é o conteúdo. Não era um grande player por isso também não deveria ter muitos clientes.
  5. Eu vou esperar para ver as primeiras facturas. Se a coisa não soar a honesta reporto ao regulador e mudo tal como já fiz tantas vezes.
  6. Lembrem-se, ninguém é obrigado a pagar uma fatura por estimativa, qualquer coisa é e-mail(nunca por telefone), depois queixa no regulador (nao no livro de reclamações) e se mesmo assim nao ficar resolvido, apresentar queixa no Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo (são 5 estrelas).
  7. Sinseramente e não querendo defender a empresa, a maior parte das queixas parce estar relacionada com vendas porta a porta. É por isso que tenho como principio não contratar serviços porta a porta nem dar nenhum dado meu a quem ande a vender na rua.

Já lá andei e sei que há pessoas bem intencionadas mas também há quem não tenha limites para obter a sua comissão...
    Concordam com este comentário: sky3205
  8. Isso é verdade. A Endesa também tinha fama de contactos predatórios porta a porta. Mas isso tb é assim nas telecomunicações, onde vendedores sem escrúpulos ao telefone e á porta, prometem 1000 e depois dão 100; o que interessa é a comissão no bolso.
    Concordam com este comentário: lpetinga
  9. Colocado por: nmcp93Eu estou a tentar aderir a plenitude e esta a dar um erro "Este CPE/CUI requer atenção especial", aconteceu com mais alguem?, neste momnento estou com o traifario da ACP.

Eu na pagina anterior falo disso e não consegui passar desse ponto, aquilo fica meia hora analisar o cpe e depois dá esse aviso
  10. Ontem à noite consegui fazer a adesão mas não recebi nenhum email ou SMS de confirmação.
    Fiquei na duvida se ficou registado ou não. A quem já aderiu é este o comportamento?
  11. Colocado por: fpacardosoOntem à noite consegui fazer a adesão mas não recebi nenhum email ou SMS de confirmação.
    Fiquei na duvida se ficou registado ou não. A quem já aderiu é este o comportamento?

Eu recebi logo um email com o contrato para assinar digitalmente
    Concordam com este comentário: nvale
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
  12. Colocado por: fpacardosoOntem à noite consegui fazer a adesão mas não recebi nenhum email ou SMS de confirmação.

Recebi logo um mail com o contrato com ligação à assinatura.
    Quando "assinei" recebi uma sms com código para confirmar a assinatura. Após recebi mail com o contrato final. Tudo em espaço de segundos.
    Adesão realizada na terça-feira.
    No entretanto, ontem, já recebi sms da EDP a despedirem-se de mim...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
  13. mudança pedida há dois dias. no e-redes já lá está a Plenitude. siga (enquanto for a mais barata)!
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  14. A mim não passa da mensagem "Estamos a verificar o seu CPE/CUI", aconteceu a alguém isto?

Obrigado
  15. Colocado por: tikesA mim não passa da mensagem "Estamos a verificar o seu CPE/CUI", aconteceu a alguém isto?

Obrigado

Deve ser sobrecarga do site, vá tentando ou então tente à noite ou logo de madrugada que o servidor deve estar mais folgado.
    Concordam com este comentário: carlosbleas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tikes
    • xpro
    • 19 janeiro 2024 editado
    Obrigado pela dica.
    Mudança pedida terça-feira activa hoje de manhã ENI PLENITUDE IBERIA.
    Concordam com este comentário: carlosbleas
  16. Os que mudaram para a plenitude tendo o bi-horário há menos de um ano, estão a ter problemas?
  17. Adesão feita a 16-JAN e hoje de manhã (19-JAN) já tenho o nome do comercializador atualizado na E-Redes. 3 dias, impecável!
    Colocado por: mafgodOs que mudaram para a plenitude tendo o bi-horário há menos de um ano, estão a ter problemas?

No meu caso tinha bi-horário há vários anos.
  18. Aparentemente mudança de horários só pode ser feita após 12 meses.

"Quando muda a opção tarifária - tarifa simples, bi-horária ou tarifa tri-horária - deve mantê-la no mínimo 12 meses."

0.9691 seg. NEW