Colocado por: DomEu ia efetuar contrato com a Plenitude mas surgiu uma questão pelo meio. Já alguém deu uma vista de olhos no portal da queixa?
https://portaldaqueixa.com/brands/aldro-energia
Fiquei algo reticente a mudar.
Colocado por: mbootIsso é completamente ridiculo. São apenas 54 reclamações em 3 anos...
Colocado por: nmcp93Eu estou a tentar aderir a plenitude e esta a dar um erro "Este CPE/CUI requer atenção especial", aconteceu com mais alguem?, neste momnento estou com o traifario da ACP.
Colocado por: fpacardosoOntem à noite consegui fazer a adesão mas não recebi nenhum email ou SMS de confirmação.
Fiquei na duvida se ficou registado ou não. A quem já aderiu é este o comportamento?
Colocado por: fpacardosoOntem à noite consegui fazer a adesão mas não recebi nenhum email ou SMS de confirmação.
Fiquei na duvida se ficou registado ou não. A quem já aderiu é este o comportamento?
Colocado por: tikesA mim não passa da mensagem "Estamos a verificar o seu CPE/CUI", aconteceu a alguém isto?
Obrigado
Colocado por: mafgodOs que mudaram para a plenitude tendo o bi-horário há menos de um ano, estão a ter problemas?