Colocado por: lpetingaeve pedir-lhe para enviar uma contagem real antes de fechar o seu contrato para fazer os acertos, ou pelo menos é suposto.
Colocado por: lpetingaA Goldenergy deve pedir-lhe para enviar uma contagem real antes de fechar o seu contrato para fazer os acertos, ou pelo menos é suposto.
Colocado por: djouzeEu recebi hoje a confirmação da Repsol que o meu contrato estava activo e fiz ontem a mudança para a Plenitude. Vamos ver se não causo um erro fatal no sistema :)
Colocado por: bukowski
estava numa situação muito idêntica. ontem estava, no site e-redes, com a Repsol e hoje já lá está a Plenitude.
curiosamente, ligaram-me hoje da Repsol para me apresentarem uma contra proposta para ficar por lá. remetiam-me para o indexado deles...
edit: estou hoje a tentar mudar os tarifários dos meus pais e da minha sogra mas está complicado, fica ali a patinar na verificação do CPE. acho que vou tentar mais logo à noite.
Colocado por: fpacardoso
Segundo a linha deles, estão com problemas no site só ligando para a linha que é muito difícil...
Colocado por: bukowski
7 cães a um osso... é natural. tento logo à noite. de preferência bem tarde.
Colocado por: fpacardoso
Ontem também tentei à noite e depois de concluir o processo dizia que iam contactar e afinal liguei para a linha e não ficou lá nada. Estou a tentar novamente ligar para outro numero para fazer a adesão...
Colocado por: Rafael Monteiro AlexBoa sorte aos que pensam que a noite conseguem ultrapassar a questão do CPE
eu ontem demanhã já estava com esse problema tentei à noite tarde e ainda hoje demanhã e continua tudo igual, aliás abordei isso aqui há 3 ou 4 paginas atras.