Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

na folha de cálculo do Tiago Felícia não aparece o tarifário Smartfix da G9. já acabou, essa proposta da G9?
  2.  # 2

Colocado por: bukowskina folha de cálculo do Tiago Felícia não aparece o tarifário Smartfix da G9. já acabou, essa proposta da G9?

Sim, acabou no dia 15 de Dezembro.
  3.  # 3

Levei um aumento na ibelectra que nem foi bom... 473kwh, 30 dias, 5.45kva, com todos os impostos e taxinhas 130€

+25%% aumento este ano.

Energia 0,13836€
    Energia Ativa Simples (Acesso às Redes) 0,0625€

Isto fica acima de 0,20€
  4.  # 4

Endesa está com desconto 22% nos primeiros 3 meses de 17% nos seguintes. Com 22% está 0,143889kwh.

Alguma outra que ofereça melhor? Ou é uma boa aposta para já?
  5.  # 5

E qual o valor da potencia?
    Às vezes o truque está aí...
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmogas
  6.  # 6

Pois, 0,5360 para 6.9
    •  
      taunus
    • 5 janeiro 2025 editado

# 7

Ainda não confirmei no site da Erse mas aqui o contas poupança diz que o mais barato em janeiro é a Galp. Destes nunca esperei grande coisa, será que é mesmo assim?

https://contaspoupanca.pt/casa/2025-01-04-eletricidade--qual-e-a-empresa-mais-barata-este-mes---janeiro-2025--dd7edb40
  7.  # 8

Sim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.
    Perante o histórico comportamental desta empresa não são estes valores que me vão fazer mudar.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hearztinha
  8.  # 9

Colocado por: powerPTSim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.
    Perante o histórico comportamental desta empresa não são estes valores que me vão fazer mudar.

Sim, também a mim não me interessa. Estou na G9 e não é a Galp que me cativará. Há uns anos estive cerca de 2 meses com eles e já foi demais. Foi confusão atrás de confusão.
  9.  # 10

Colocado por: powerPTSim, confirmo que para o meu perfil a GALP bate todos ainda que diferença para a G9 é de 1 ou 2 euros.

Same. Só as aldrabices com as ofertas de adesão e o trabalho que me deu reclamá-las... 😡
  10.  # 11

Colocado por: taunusAinda não confirmei no site da Erse mas aqui o contas poupança diz que o mais barato em janeiro é a Galp. Destes nunca esperei grande coisa, será que é mesmo assim?

https://contaspoupanca.pt/casa/2025-01-04-eletricidade--qual-e-a-empresa-mais-barata-este-mes---janeiro-2025--dd7edb40

Pelo que percebi no contrato diz lá que a revisão do preço pode ser feita de 3 em 3 meses. Logo para quem aderiu à G9 na promoção e agora mude para a Galp corre o risco de trocar por 3 meses e depois ficar pior do que o que tinha.

Para já estou na G9 e até agora correu bem. A trocar não será para a Galp, demasiados problemas. Prefiro empresas honestas do que trapaceiro.

E fica mais barato usando continente ou combustíveis da galp. Para ser depositado em Cartão Continente os 10% tem de fazer uma vompra no Continente.
  11.  # 12

No meu caso a MEO ainda continua a ser mais barata, com a venda de excedente compensa continuar lá por enquanto.
  12.  # 13

Tudo o que tenha nas condições de tarifário "Reembolsos/descontos" é motivo para fugir.

Eu só adiro a tarifários transparentes sem *, pré-condições/pré-descontos, talões, etc.

Quem tem interesse realmente em oferecer bons preços, baixa diretamente no preço e não precisa de complicar com ofertas extra, que só serve para iludir o povo e complicar na hora das contas para verificar a real poupança. É tudo um jogo de interesses para prejudicar sempre os mesmos.
  13.  # 14

Bem, no meu caso se na Galp não vi promessa nenhuma cumprida para já, na Plenitude, cumpriram com o vale de 50€.
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho, Pereira_89
  14.  # 15

Concordam com este comentário:Pereira_89

Ainda estás na Galp?
    Se sim, tens código de amigo que queiras partilhar?
    Ou então outros utilizadores que tenham e queiram partilhar, posso experimentar tentar usá-los.
    Ao aderir pede-me um código promocional. Não sei se ainda dará alguma coisa, mas não custa tentar.
  15.  # 16

Se precisar de um código amigo galp aqui vai: g-0382544567
    Código Amigo não é código promocional.
    Galp tem é muita volatilidade, lembram-se e mexem nos preços, ou lançam campanhas como amigo que a seguir suspendem.
  16.  # 17

conta criada há 9horas para farmar códigos referral...oh minha nossa
    Concordam com este comentário: mafs4960, ematos
  17.  # 18

Colocado por: helder1978
    Ainda estás na Galp?
    Se sim, tens código de amigo que queiras partilhar?
    Ou então outros utilizadores que tenham e queiram partilhar, posso experimentar tentar usá-los.
    Ao aderir pede-me um código promocional. Não sei se ainda dará alguma coisa, mas não custa tentar.

Estu na Galp , por agora é a mais vantajosa , estive a procura e não encontro nada aqui com esse codigo de amigo...
  18.  # 19

Hoje ao ver a fatura da G9 reparei que a G9 fatura a taxa de Audiovisual ao dia, durante o mês de Dezembro paguei apenas o referente a 24 dias, já a Goldenergy fatura ao mês por 3 dias paguei a taxa por completo. A Galp e a Plenitude nas faturas onde mudo também cobram o valor total da taxa audiovisual.

É só uma nota.
  19.  # 20

Colocado por: linhares84Galp tem é muita volatilidade, lembram-se e mexem nos preços, ou lançam campanhas como amigo que a seguir suspendem.

A Galp para mim tem uma cruz, nem que vendam eletricidade de borla. Depois daquela brincadeira de meterem a taxa OMIE a sucapa em 2022 onde em 2 meses paguei quase 500 euros de luz com o kwh a quase 50 centimos... Pelo menos a EDP teve a decencia de avisar os clientes que ia implementar aquilo a partir de Janeiro de 2023. Esses filhos da **** avisaram com a fatura de Novembro.

2.3903 seg. NEW