Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Primeira fatura da G9, na campanha 7x7.

Muito satisfeito..

Oferta da potência contratada..

Emissão da fatura 3 dias depois do fecho do ciclo, e débito direto 4 dias depois da emissão da fatura..

Não podia estar mais satisfeito..

720kwh em 21 dias.. tenho que mudar comportamentos..
    Concordam com este comentário: jtlopes
  2.  # 2

Colocado por: Bragas VPrimeira fatura da G9, na campanha 7x7.

Muito satisfeito..

Oferta da potência contratada..

Emissão da fatura 3 dias depois do fecho do ciclo, e débito direto 4 dias depois da emissão da fatura..

Não podia estar mais satisfeito..

720kwh em 21 dias.. tenho que mudar comportamentos..

Também fiquei bastante satisfeito com a facilidade com que consegui ler a fatura da G9.
    Simples e subtilmente a darem relevo ao que efectivamente controlam na cobrança.
    a

Quanto a consumos, havendo um VE no meu parque automóvel, não há milagres. Mas o que pago em eletricidade compensa (e muito) o que pagaria em gasolina.
  3.  # 3

Colocado por: Bragas VOferta da potência contratada..
    Na componente TAR :-)

Sobre a emsissão e cobrança, confirmo, todas deveriam de ser assim.
    Concordam com este comentário: Bragas V
  4.  # 4

Já abandonei a Goldenergy há 25 dias, e a fatura de fecho ainda vai a pagamento depois desta da G9 que fechou no dia 3 e recebi no dia 6 e pago já no dia 10
  5.  # 5

A Endesa acabou de subir alguns pontos na minha consideração. Nota já não sou cliente Endesa desde de finais de 2022.

Recebi uma fatura com nota de crédito de 2.98€, verifico a fatura e a mesma diz: "Crédito a seu favor referente ao Mecanismo Ibérico de Eletricidade durante o período em que foi cliente Endesa. O valor ser-lhe-á devolvido via transferência
    bancária."

Não fazia ideia que teria de receber, agora tb pode ser o outro lado da moeda que fui "gamado" enquanto fui cliente. Mas o fato de 2 anos e tal depois fazerem a devida devolução, é de realçar.
    Concordam com este comentário: djouze
  6.  # 6

Também recebi hoje uma fatura igual da Endesa… 3,46€ a devolver. : D
    Já não sou cliente deles há mais de um ano.
  7.  # 7

Isso a mim indica é total incompetência! Nunca consideração.
  8.  # 8

Para quem estiver interessado em alternativas para poupar com a energia em casa, há a plenitude, eles estão com a promoção de adesão em que dão vale de compras na amazon de 30€ na adesão à eletricidade ou gás natural ou 60€ caso contratem os dois, ficando a oferta muito boa.
    Não há fidelização, o preço é fixo durante os primeiros 12 meses e neste momento é dos melhores preços do mercado, sendo que cobram por kwh 0,153281 €/kWh e potencia 0,158700 €/dia (preços sem iva para uma potencia contratada de 3,45Kva). Se pegarmos no simulador da erse à data de hoje e simularmos o consumo de energia para uma potencia de 3,45Kva, numa fatura transparente sem promessas pelo meio e sem ofertas condicionadas, de momento a plenitude é a mais barata sendo que ainda tem o bonus do cupão que é oferecido 60 dias após a adesão.

Para terem acesso a oferta têm de se registar por link, deixo o meu aqui caso tenham interesse https://compartilhar.eniplenitude.pt/ruimiguelmartinsc-2n
  9.  # 9

Assim está bem, criar uma conta de propósito no fórum para partilhar o código da plenitude.
    É preciso ter lata
    Concordam com este comentário: RcrdPrnt, Zé Meirinho, mafs4960, ematos, R3volution, eu, hearztinha
  10.  # 10

Colocado por: OliveirafabioAssim está bem, criar uma conta de propósito no fórum para partilhar o código da plenitude.
    É preciso ter lata

Seria bom se a administração / moderação rugulasse o âmbito dos códigos de partilha.
    Algumas vezes vejo este comportamento totalmente mecanizado, desproporcional ao tema ou via contas descartáveis. Que praga.
  11.  # 11

Colocado por: Tuga007Para quem estiver interessado em alternativas para poupar com a energia em casa, há a plenitude, eles estão com a promoção de adesão em que dão vale de compras na amazon de 30€ na adesão à eletricidade ou gás natural ou 60€ caso contratem os dois, ficando a oferta muito boa.
    Não há fidelização, o preço é fixo durante os primeiros 12 meses e neste momento é dos melhores preços do mercado, sendo que cobram por kwh 0,153281 €/kWh e potencia 0,158700 €/dia (preços sem iva para uma potencia contratada de 3,45Kva). Se pegarmos no simulador da erse à data de hoje e simularmos o consumo de energia para uma potencia de 3,45Kva, numa fatura transparente sem promessas pelo meio e sem ofertas condicionadas, de momento a plenitude é a mais barata sendo que ainda tem o bonus do cupão que é oferecido 60 dias após a adesão.

Para terem acesso a oferta têm de se registar por link, deixo o meu aqui caso tenham interessehttps://compartilhar.eniplenitude.pt/ruimiguelmartinsc-2n

Isso esta caro , ainda agora na Galp fiz a 0.146 kwh e ainda tem 10% desconto em Cartão Continente.
  12.  # 12

Colocado por: larkhe

Isso esta caro , ainda agora na Galp fiz a 0.146 kwh e ainda tem 10% desconto em Cartão Continente.

se fizer compras no Continente...
    Concordam com este comentário: hearztinha
  13.  # 13

Colocado por: ARAS79

Certo , mesmo assim pelo que vejo sem compras no continente neste momento é das mais baratas.
  14.  # 14

Colocado por: larkhe

Sim mas és obrigado a ir ao continente... Alem de que também temos de olhar para o preco da potencia contratada que principalmente para consumos mais baixos tem mais impacto no preço e torna a plenitude mais barata mesmo sem fazer contas ao cupão.

O melhor é sempre cada um fazer uma estimativa ao que gasta olhado para as faturas e fazer a sua simulação para verificar qual de facto vai ficar mais barata
    Concordam com este comentário: hearztinha
  15.  # 15

Colocado por: ARAS79

eu uso para meter gasóleo, enquanto mantiverem os vales é mais barato que uma low cost, demora é imenso tempo, podiam gastar mais dinheiro nos serviços de IT
    Concordam com este comentário: R3volution, lmcaet
    • FFAD
    • 16 janeiro 2025

# 16

Colocado por: jg231

eu uso para meter gasóleo, enquanto mantiverem os vales é mais barato que uma low cost, demora é imenso tempo, podiam gastar mais dinheiro nos serviços de IT

com o cartão continente, electricidade galp, + a app, salvo erro dá desconto de 30c por litro...
  16.  # 17

Colocado por: ARAS79se fizer compras no Continente...

se fizer compras no continente, basicamente paga o kWh a 0,1319€

se compararmos com a famosa Plenitude com uma potência de 6,90 kVA (segundo valores no site da ERSE):
    Plenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês
    Galp 0,1319 €/dia - 15,315€/mês
    diferença de 4,3€/mês

Para um consumo de 250 kWh
    Plenitude 0,1511 €/kWh - 37,775
    Galp 0,1319 €/kWh - 32,975€
    diferença de 4,8€

Ou seja, quem vai ao continente beneficia do plano com a galp logo a partir dos 250kWh consumidos.
    (e -0,30€ em litro ao abastecer)
  17.  # 18

Colocado por: jg231

Concordam com este comentário:R3volution

se tiver um veiculo a combustível LOL LOL...
    Concordam com este comentário: mafgod
  18.  # 19

Plenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês ???????
    Concordam com este comentário: Tuga007
  19.  # 20

Colocado por: jose bPlenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês ???????

0.3674x30dias

2.6541 seg. NEW