Colocado por: Bragas VPrimeira fatura da G9, na campanha 7x7.
Muito satisfeito..
Oferta da potência contratada..
Emissão da fatura 3 dias depois do fecho do ciclo, e débito direto 4 dias depois da emissão da fatura..
Não podia estar mais satisfeito..
720kwh em 21 dias.. tenho que mudar comportamentos..
Colocado por: Bragas VOferta da potência contratada..Na componente TAR :-)
Colocado por: OliveirafabioAssim está bem, criar uma conta de propósito no fórum para partilhar o código da plenitude.
É preciso ter lata
Colocado por: Tuga007Para quem estiver interessado em alternativas para poupar com a energia em casa, há a plenitude, eles estão com a promoção de adesão em que dão vale de compras na amazon de 30€ na adesão à eletricidade ou gás natural ou 60€ caso contratem os dois, ficando a oferta muito boa.
Não há fidelização, o preço é fixo durante os primeiros 12 meses e neste momento é dos melhores preços do mercado, sendo que cobram por kwh 0,153281 €/kWh e potencia 0,158700 €/dia (preços sem iva para uma potencia contratada de 3,45Kva). Se pegarmos no simulador da erse à data de hoje e simularmos o consumo de energia para uma potencia de 3,45Kva, numa fatura transparente sem promessas pelo meio e sem ofertas condicionadas, de momento a plenitude é a mais barata sendo que ainda tem o bonus do cupão que é oferecido 60 dias após a adesão.
Para terem acesso a oferta têm de se registar por link, deixo o meu aqui caso tenham interessehttps://compartilhar.eniplenitude.pt/ruimiguelmartinsc-2n
Colocado por: larkhe
Isso esta caro , ainda agora na Galp fiz a 0.146 kwh e ainda tem 10% desconto em Cartão Continente.
Colocado por: ARAS79
se fizer compras no Continente...
Colocado por: larkhe
Isso esta caro , ainda agora na Galp fiz a 0.146 kwh e ainda tem 10% desconto em Cartão Continente.
Colocado por: ARAS79
se fizer compras no Continente...
Colocado por: jg231
eu uso para meter gasóleo, enquanto mantiverem os vales é mais barato que uma low cost, demora é imenso tempo, podiam gastar mais dinheiro nos serviços de IT
Colocado por: ARAS79se fizer compras no Continente...
Colocado por: jg231
eu uso para meter gasóleo, enquanto mantiverem os vales é mais barato que uma low cost, demora é imenso tempo, podiam gastar mais dinheiro nos serviços de IT
Colocado por: jose bPlenitude 0,3674 €/dia - 11.022€/mês ???????