Colocado por: Zé Meirinho
A G9 mandou email ou sms com a confirmação ou viu pela e-redes?
Colocado por: taunusAinda não percebi porque estão a ir para a G9... a EDP é ligeiramente melhor...
Colocado por: fpacardoso
A G9 pode compensar em relação à EDP porque vais pagar o valor da energia que consomes ao momento e não uma média mensal.
Até tentei a EDP mas diz que estão ocupados e ligam quando der...
Colocado por: pcspinheiroDESTESTO adesões com a EDP porque querem que seja por telefone para tentar vender serviços adicionais.
Colocado por: taunusAinda não percebi porque estão a ir para a G9... a EDP é ligeiramente melhor...Depende do consumo :-)
Colocado por: ricardoantunesZero como quem diz... tenho o carro à carga agora, com a OMIE a zero mas falta a TAR e o IVA. 0,08 euros esse "Zero".
Colocado por: mafgodSó não fui para a Ibelectra pq li por aqui que a mudança estava demorada (> 10 dias!?)
Colocado por: pcspinheiroDESTESTO adesões com a EDP porque querem que seja por telefone para tentar vender serviços adicionais.
Colocado por: ricardoantunesa OMIE amanhã está novamente ao preço da uva mijona
Colocado por: Zé Meirinhohttps://observador.pt/especiais/ninguem-arrisca-dizer-quanto-custa-reparar-a-rede-eletrica-pode-ter-impacto-no-preco-da-luz-mas-so-a-partir-de-2030/
Acho que podemos esquecer uma redução na TAR para os próximos anos.