Colocado por: Casa da HortaAssuntos ao lado não há tópico que não tenhaÉ normal, faltam projetos para cascar e diarios de obra para dizer mal 😂
Colocado por: DR1982altam projetos para cascar e diarios de obra para dizer mal
Colocado por: DR1982É normal, faltam projetos para cascar e diarios de obra para dizer mal 😂
Colocado por: AMVPDepois de ler alguns comentarios sobre o assunto, aqui vai.
FYI eu quem criou o tópico e solicitou que o mesmo fosse fechado pois a minha intensao era que o tópico fosse construtivo e em poucas horas ja nada tinha haver com o tópico. Eu solicitei poucas horas apos a sua criacao que o mesmo fosse fechado, vi que ficou por dias pelo que a questao de eu ter solicitado que o mesmo fosse fechado com pouco contributo é no minimo desenquadrada pois a solicitacao foi feita quando os contributos para o tópico em questao eram praticamente nulos mas comentarios menos corretos ja eram alguns.
Quanto as questoes de saude ou outras, nao sei porque deixei de ver o tópico sendo que a unica coisa que fiz foi retirar os meus comentarios no mesmo, no modo que me era possivel.
Boa noite a todos
Colocado por: Reduto25
Eu posso estar a fazer confusão mas o tópico nao foi criado com o intuito de ser off topic? Ou nao era o seu?
Colocado por: Casa da HortaAcha? Como Se diz na minha zona sou tolo mas nao sou maluco 😂
Mais mês menos mês vamos ter o diário mais aguardado... ;-) Aquele porque todos ansiamos há uns, sei lá, 3 anos?!
Colocado por: buraburamonoisto tem potencial para ser emolduradoO que eu gostava mesmo de perceber é o que motiva descidas e subidas desta ordem de grandeza. Quando o BCE efetivamente aumentar a taxa de juro, como é.
Colocado por: HAL_9000O que eu gostava mesmo de perceber é o que motiva descidas e subidas desta ordem de grandeza. Quando o BCE efetivamente aumentar a taxa de juro, como é.
Colocado por: HAL_9000O que eu gostava mesmo de perceber é o que motiva descidas e subidas desta ordem de grandeza. Quando o BCE efetivamente aumentar a taxa de juro, como é.
Colocado por: VarejoteResta saber se quando o BCE subir por exemplo 0.25%, as euribor vão manter o seu "ritmo", ou se aumentam logo 0.25%.A minha dúvida era mais neste sentido, porque reagir por antecipação eu sei que reagem, mas tenho a ideia que depois também acompanham essas subidas do BCE.
Colocado por: eu
Contudo, o Centeno do Banco de Portugal diz que só vamos perder 1% de poder de compra:https://www.jornaldenegocios.pt/economia/conjuntura/detalhe/poder-de-compra-das-familias-vai-encolher-1-este-ano-alerta-banco-de-portugal
Eu fiquei escandalizado quando o ouvi dizer isto. Não há ninguém na oposição que desmascare estas mentiras?
Colocado por: RuipsmEste pessoal faz do povo burro
Colocado por: Ruipsm
Como vamos perder apenas 1% do poder de compra? Este pessoal faz do povo burro (e a verdade é que uma grande percentagem é)