Colocado por: BztracensUma coisa é certa, pelo menos nos grandes centros urbanos e locais de interesse no litoral os preços pouco ou nada vão mexer, basta ver a quantidade de transações por parte de estrangeiros...
Colocado por: Wally89Tenho amigos construtores que dizem que o preço das casas vai descer, mas se nem na pandemia desceu, também duvido que desça agora. Desde já obrigado
Colocado por: AMVPProblema a ser resolvido em 3, 2, 1...
https://eco.sapo.pt/2022/09/07/toda-a-gente-tem-direito-a-viver-nas-zonas-mais-caras-de-lisboa-diz-secretaria-de-estado/
Colocado por: Wally89Boas, aproveito este tópico para procurar conselhos e opiniões, eu com 32 anos e a minha mulher com 29, seria sensato comprar casa agora, ou mais vale esperar? Moro no Algarve, e os preços das casas estão um disparate, mas também não quero estar a viver em casas que não são minhas o resto da vida. Tenho amigos construtores que dizem que o preço das casas vai descer, mas se nem na pandemia desceu, também duvido que desça agora. Desde já obrigado
Colocado por: Wally89Boas, aproveito este tópico para procurar conselhos e opiniões, eu com 32 anos e a minha mulher com 29, seria sensato comprar casa agora, ou mais vale esperar? Moro no Algarve, e os preços das casas estão um disparate, mas também não quero estar a viver em casas que não são minhas o resto da vida. Tenho amigos construtores que dizem que o preço das casas vai descer, mas se nem na pandemia desceu, também duvido que desça agora. Desde já obrigado
Colocado por: RicoSerá possível isto??
Colocado por: WarrenGÉ simples, os juros vão continuar a subir até a inflação voltar a estar próxima dos 2%.
Colocado por: pguilhermeN Miguel Oliveira, tem a certeza que não o convenço a fazer um projecto para estas bandas?
Colocado por: Reduto25eu abdicava de muita coisa para ir amortizando a divida do credito a habitação todos criticavam c ,que isso era estupido e tal .Isso nunca é estupido se os rendimentos permitirem taxas de poupança significativa.
Pois e .. sempre me ensinaram paga aquilo que deves o mais rápido possível .
vai haver muita gente com a corda no pescoço se chegar a esse percentual