Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: SalvadorPAlguém já experimentou a motoserra elétrica do lidl? 2200w, 62€, estou tentado a comprar uma. Não tenho arvore nenhuma muito grossa para cortar, mas tenho muitas pequenas e muita poda para fazer.
      Screenshot 2023-08-25 1.36.12 PM.png

possa, acho q dei os 80€ pela minha e ainda só cortei umas tabuas... o objetivo é podar uns quantos pinheiros mansos que tenho e alguma lenha de pereira... mas pela amostra do que já cortei é porreira.
    • AMVP
    • 29 agosto 2023

# 402

Colocado por: SalvadorPSuponho que seja o modus operandi do lidl em geral.

Pela minha experiência, é mesmo o modo de funcionamento da marca.
  2.  # 403

Colocado por: SalvadorPAlguém já experimentou a motoserra elétrica do lidl? 2200w, 62€, estou tentado a comprar uma. Não tenho arvore nenhuma muito grossa para cortar, mas tenho muitas pequenas e muita poda para fazer.
      Screenshot 2023-08-25 1.36.12 PM.png

Eu não tenho, mas o vizinho emprestou-me a dele =)

Não gostei muito, pra dizer a verdade. Pra cortar um cedrozito mais gordo vê-se à rasca.
  3.  # 404

Acho que vou devolver a motoserra e comprar uma serra sabre no aldi. vai estar à venda por 24€ lol
    Para o que é serve e pouco 40 euros.
  4.  # 405

Colocado por: lmcaetAlguém tem feedback da pistola de pintura 450w que estará à venda esta semana no Lidl?
    As pistolas com boas classificações na Amazon.es custam o dobro.
    Obrigado.
      IMG_20230829_115025.jpg
      IMG_20230829_115141.jpg

Nunca experimentei essa da parkside mas esquece as reviews da amazon. Eu comprei uma "boa" da amazon e posso dar-te a minha opinião.
    Como disse, comprei uma que tinha boas reviews e não era das mais baratas. Comprei em promo na amazon.
    As viscosidades que eles dizem no anuncio são completamente falsas. Na verdade para pintar ou envernizar bem tem de ser quase agua, portanto tens de dar tantas demãos que perdes o dobro do tempo. Se tentares pintar/envernizar com uma viscosidade do meio do espectro (nem é preciso ser o mais viscoso que eles dizem que a maquina aguenta) a tinta sai aos salpicos em vez de ter um flow continuo.
    Eu comprei para envernizar uma cama de pinho cru do ikea. Tentei de tudo. No fim ja tinha o verniz aquoso tão diluído que não valia a pena. Peguei numa trincha e fiz o trabalho à mão.

Se estiveres a pensar em pintar paredes, pior ainda, porque a tinta é mais viscosa, especialmente a acrílica.

Honestamente, não vale a pena. Fica tudo salpicado em vez de uma cobertura integral e só vais perder tempo e paciência a tentar meter a funcionar bem, a pensar que és tu que estás a fazer algo mal. Quando na verdade é a máquina que não vale nada.

Se precisares mesmo de uma pistola de pintar, vai para uma solução de ligar a um compressor. Ou então tens de gastar 150 para cima. Estas baratas são lixo. Isto é a minha opinião. Entendo que outros discordem.
    Concordam com este comentário: SJC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
  5.  # 406

Colocado por: SalvadorPAcho que vou devolver a motoserra e comprar uma serra sabre no aldi. vai estar à venda por 24€ lol
    Para o que é serve e pouco 40 euros.

Costuma haver no Lidl uma serra tipo sabre mas a bateria.
    Para pequenos cortes de galhos serve bem...e é autónoma.
  6.  # 407

Já tive serra sabre do Lidl e aguentava se bem com galhos e afins. Dava-lhe uma esfregas com as paletes e acabou por avariar.
    Parte boa eram 3 anos de garantia.
    Parte má, fiquei sem nada que fazer com uma bateria de 12v e sem carregador que tinha devolvido tudo.
    Lá comprei mini rebarbadora que funciona melhor com paletes.
    Existem no Lidl serras de 12v e de 20v salvo erro. É conforme a promoção del s mas já se sabe que é duas vezes ao ano.
    • FFAD
    • 30 agosto 2023

# 408

7.  # 409

Acabei de comprar esta. Tenho de poder umas arvores. Secalhar não vai ser facil. Mas diz que a distancia mais curta da lamina é 15cm, portanto deve cortar bem 10cm de diametro se tiver paciencia. Melhor que serrote. E por 24€...

Secalhar no futuro vou arrepender-me de não ter ficado coma motoserra do lidl. Mas com os 40 de diferença compro outra ferramenta que me falte ou avarie.
      Screenshot 2023-08-30 at 11-49-20 Folheto Especial Semana Asiática e muito mais.png
    • AMVP
    • 30 agosto 2023

# 410

acham que este berbequim é suficiente para dummies?

https://www.aldi.pt/folhetos-aldi/esta-semana.html
  8.  # 411

Colocado por: AMVPacham que este berbequim é suficiente para dummies?

https://www.aldi.pt/folhetos-aldi/esta-semana.html

Depende do que queres fazer. Se for para aparafusar coisas, deve chegar e sobrar. Contudo não vai servir para fazer buracos numa parede de alvenaria (por exemplo).

Consegues indicar qual o uso pretendido, para podermos avaliar melhor?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
  9.  # 412

Colocado por: SalvadorPAcabei de comprar esta. Tenho de poder umas arvores. Secalhar não vai ser facil. Mas diz que a distancia mais curta da lamina é 15cm, portanto deve cortar bem 10cm de diametro se tiver paciencia. Melhor que serrote. E por 24€...

Secalhar no futuro vou arrepender-me de não ter ficado coma motoserra do lidl. Mas com os 40 de diferença compro outra ferramenta que me falte ou avarie.
      Screenshot 2023-08-30 at 11-49-20 Folheto Especial Semana Asiática e muito mais.png

É diferente, tem demasiada trepidação, tem de segurar bem os troncos, uso esporádicamente em algumas podas, em madeira seca não é grande coisa,mas o que lhe dou mais uso é para cortar carcaças de animais, com a lâmina de ferro
  10.  # 413

Colocado por: SalvadorPAcabei de comprar esta. Tenho de poder umas arvores. Secalhar não vai ser facil. Mas diz que a distancia mais curta da lamina é 15cm, portanto deve cortar bem 10cm de diametro se tiver paciencia. Melhor que serrote. E por 24€...

Treine primeiro a fazer cortes fáceis e de fácil acesso, para evitar que, ao podar árvores...lhe «trema o cérebro»...:-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo13112023
    • AMVP
    • 31 agosto 2023

# 414

Colocado por: tgferreira

Depende do que queres fazer. Se for para aparafusar coisas, deve chegar e sobrar. Contudo não vai servir para fazer buracos numa parede de alvenaria (por exemplo).

Consegues indicar qual o uso pretendido, para podermos avaliar melhor?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AMVP

Obrigada.
    Pretendia um berbequim com o qual conseguisse fazer furos para colocar varões de cortinados, penso que depois disto dará para tudo pois o resto que poderei necessitar exigirá sempre menos potencia. E já agora que aparafusasse, confesso que já estou cansada de fazer esforço para aparafusar coisas.
  11.  # 415

Colocado por: AMVP
    Obrigada.
    Pretendia um berbequim com o qual conseguisse fazer furos para colocar varões de cortinados, penso que depois disto dará para tudo pois o resto que poderei necessitar exigirá sempre menos potencia. E já agora que aparafusasse, confesso que já estou cansada de fazer esforço para aparafusar coisas.

Ora, se é para fazer buracos em alvenaria tem que ser um com percussão. Mas igualmente importante é a broca que depois utiliza: eu tinha umas do Leroy que usei durante uns anos para o furo ocasional e sempre pensei que o berbequim não prestava. Há pouco tempo comprei umas da Bosch e é uma diferença abismal. Afinal o problema era da broca!

Se não quer gastar muito, para uso ocasional e quer a bateria, esteja atenta ao LIDL onde ocasionalmente aparecem berbequins com percussão de 18V que servem para o efeito. Favoreça motores brushless que são mais potentes/eficientes mas para o seu uso, não-brushless também deve servir.

O que uso para furar as paredes (para pendurar quadros, varões de cortinados, etc) com um diâmetro máximo de 10mm é um da Black and Decker não brushless. Este do Leroy (já mais moderno e outra tecnologia) servirá certamente para o uso que lhe pretende dar:

https://www.leroymerlin.pt/produtos/ferramentas/ferramentas-eletricas-acessorios-e-consumiveis/berbequins/berbequim-sem-fio-percutor-18v-com-2-baterias-black-decker-bl188kb-qw-19969033.html?src=clk
    Concordam com este comentário: Sansoni7
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMVP
    • AMVP
    • 31 agosto 2023

# 416

Colocado por: tgferreira

Ora, se é para fazer buracos em alvenaria tem que ser um com percussão. Mas igualmente importante é a broca que depois utiliza: eu tinha umas do Leroy que usei durante uns anos para o furo ocasional e sempre pensei que o berbequim não prestava. Há pouco tempo comprei umas da Bosch e é uma diferença abismal. Afinal o problema era da broca!

Se não quer gastar muito, para uso ocasional e quer a bateria, esteja atenta ao LIDL onde ocasionalmente aparecem berbequins com percussão de 18V que servem para o efeito. Favoreça motores brushless que são mais potentes/eficientes mas para o seu uso, não-brushless também deve servir.

O que uso para furar as paredes (para pendurar quadros, varões de cortinados, etc) com um diâmetro máximo de 10mm é um da Black and Decker não brushless. Este do Leroy (já mais moderno e outra tecnologia) servirá certamente para o uso que lhe pretende dar:

https://www.leroymerlin.pt/produtos/ferramentas/ferramentas-eletricas-acessorios-e-consumiveis/berbequins/berbequim-sem-fio-percutor-18v-com-2-baterias-black-decker-bl188kb-qw-19969033.html?src=clk
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AMVP

Muito Obrigada.
  12.  # 417

Boa tarde,
    Alguém com este equipamento? Para lavar muros e chão de granito/ calçada o que acham?

Obrigado
  13.  # 418

Anexo
      IMG_2946.jpeg
  14.  # 419

Tenho a 170, tem o bico de descascar é bom para limpar muros e pedra.
  15.  # 420

Colocado por: VarejoteTenho a 170, tem o bico de descascar é bom para limpar muros e pedra.

170 bar ?

0.0976 seg. NEW