Colocado por: SalvadorPAlguém já experimentou a motoserra elétrica do lidl? 2200w, 62€, estou tentado a comprar uma. Não tenho arvore nenhuma muito grossa para cortar, mas tenho muitas pequenas e muita poda para fazer.
Colocado por: SalvadorPSuponho que seja o modus operandi do lidl em geral.
Colocado por: SalvadorPAlguém já experimentou a motoserra elétrica do lidl? 2200w, 62€, estou tentado a comprar uma. Não tenho arvore nenhuma muito grossa para cortar, mas tenho muitas pequenas e muita poda para fazer.
Colocado por: lmcaetAlguém tem feedback da pistola de pintura 450w que estará à venda esta semana no Lidl?
As pistolas com boas classificações na Amazon.es custam o dobro.
Obrigado.
Colocado por: SalvadorPAcho que vou devolver a motoserra e comprar uma serra sabre no aldi. vai estar à venda por 24€ lol
Para o que é serve e pouco 40 euros.
Colocado por: AMVPacham que este berbequim é suficiente para dummies?
https://www.aldi.pt/folhetos-aldi/esta-semana.html
Colocado por: SalvadorPAcabei de comprar esta. Tenho de poder umas arvores. Secalhar não vai ser facil. Mas diz que a distancia mais curta da lamina é 15cm, portanto deve cortar bem 10cm de diametro se tiver paciencia. Melhor que serrote. E por 24€...
Secalhar no futuro vou arrepender-me de não ter ficado coma motoserra do lidl. Mas com os 40 de diferença compro outra ferramenta que me falte ou avarie.
Colocado por: SalvadorPAcabei de comprar esta. Tenho de poder umas arvores. Secalhar não vai ser facil. Mas diz que a distancia mais curta da lamina é 15cm, portanto deve cortar bem 10cm de diametro se tiver paciencia. Melhor que serrote. E por 24€...
Secalhar no futuro vou arrepender-me de não ter ficado coma motoserra do lidl. Mas com os 40 de diferença compro outra ferramenta que me falte ou avarie.
Colocado por: tgferreira
Depende do que queres fazer. Se for para aparafusar coisas, deve chegar e sobrar. Contudo não vai servir para fazer buracos numa parede de alvenaria (por exemplo).
Consegues indicar qual o uso pretendido, para podermos avaliar melhor?
Colocado por: AMVP
Obrigada.
Pretendia um berbequim com o qual conseguisse fazer furos para colocar varões de cortinados, penso que depois disto dará para tudo pois o resto que poderei necessitar exigirá sempre menos potencia. E já agora que aparafusasse, confesso que já estou cansada de fazer esforço para aparafusar coisas.
Colocado por: tgferreira
Ora, se é para fazer buracos em alvenaria tem que ser um com percussão. Mas igualmente importante é a broca que depois utiliza: eu tinha umas do Leroy que usei durante uns anos para o furo ocasional e sempre pensei que o berbequim não prestava. Há pouco tempo comprei umas da Bosch e é uma diferença abismal. Afinal o problema era da broca!
Se não quer gastar muito, para uso ocasional e quer a bateria, esteja atenta ao LIDL onde ocasionalmente aparecem berbequins com percussão de 18V que servem para o efeito. Favoreça motores brushless que são mais potentes/eficientes mas para o seu uso, não-brushless também deve servir.
O que uso para furar as paredes (para pendurar quadros, varões de cortinados, etc) com um diâmetro máximo de 10mm é um da Black and Decker não brushless. Este do Leroy (já mais moderno e outra tecnologia) servirá certamente para o uso que lhe pretende dar:
https://www.leroymerlin.pt/produtos/ferramentas/ferramentas-eletricas-acessorios-e-consumiveis/berbequins/berbequim-sem-fio-percutor-18v-com-2-baterias-black-decker-bl188kb-qw-19969033.html?src=clk