Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

    Colocado por: PedreiroPTA placa electrónica do tico tico da parkside queimou. Onde posso mandar vir essa peça para a repor?
    Já está fora da garantia.

    Vê se tem aqui
  2.  # 482

    Colocado por: Paulomelo70Ontem cheguei pelas 21:50h a um Lidl, 10 minutos antes da loja fechar. Fui lá de propósito para comprar um berbequim martelo SDS da série Performance da Parkside. Todas as críticas e testes que vi na net deste modelo são unanimemente muito, muito boas. Isto na verdade é só para fazer uns furos em casa, mas preferi gastar mais e sentir-me mais "profissional"...

    Como o dito aparelho é vendido sem bateria, aproveitei a promoção da compra conjunta e levei uma bateria de 20V 8Ah, em caixa selada providenciada na caixa de pagamento do Lidl.

    Quando cheguei a casa e, por curiosidade, abri a caixa da bateria para lhe sentir o peso, verifiquei que a bateria tinha alguns sinais de uso no emborrachado, e a data de fabrico é de Julho de 2022... Fiquei logo maldisposto. E nem sequer abri ainda a caixa do martelo SDS para não cortar o selo de fecho da mala.

    Parece pois que, supostamente, o Lidl usou do velho truque comercial das promoções para desaguar produto desvalorizado, talvez proveniente de algum país ocidental rico, vendendo-o como novo e em promoção no mercado de "África", para satisfação dos "selvagens".

    Fiquei muito desiludido, e posso dizer que tenho mais 6 ou 7 ferramentas Parkside para bricolage.

    Do que gostei foi da simpatia e boa-vontade dos funcionários do Lidl. Para além de terem feito o possível para me elucidar de algumas questões técnicas das ferramentas e dos acessórios (também comprei um kit de brocas SDS), deixaram-me lá estar quase 15 minutos após a hora de fecho para me darem as informações que inquiri e para poder escolher tranquilamente.





    Actualizando esta novela da bateria. Ontem tive de deslocar-me propositadamente à loja Lidl para proceder à troca da bateria que foi vendida como nova, na promoção da compra conjunta com o martelo SDS da série Performance, e que apresentava sinais exteriores de utilização prévia, para além da data de fabrico de Julho de 2022.

    Mas só tinham baterias de 4 Ah. E propuseram-me a devolução da de 8Ah. Em troca recebia uma de 4Ah e ainda tinha de pagar mais 5 euros pela diferença...

    Deixei a bateria de 8Ah na loja no regime da garantia, e espero que haja o bom-senso por parte do Lidl em enviar uma verdadeiramente nova para troca.
 
0.0955 seg. NEW