Colocado por: DuarteM
Pois, eu por vezes também fico na dúvida se as pessoas olham para os recibos de vencimento.
Colocado por: Reduto25Tem que se comer muitos kilos de fruta naturais não aquelas do chines 1000 euros em média , fazer prevenção quem mandou ficar doente . Este tópico tem inúmeras dicas do Julinhos.
A culpa não e nem do SNS nem do estado. E nossa .
Colocado por: pedro valeO SNS já era! Ontem á tarde levei o meu tio, que tem 62 anos, ás urgências do Hospital de santa Maria em Lisboa, porque ele está há uma semana com uma dor muito forte num um dos lados da cabeça, e não conseguiu ser atendido. Mandaram-no marcar uma consulta amanhã no medico de família. E Já se sabe que no medico de família só vai ter consulta daqui a uns meses. Isto antes não era assim e não mandavam embora sem atendimento ninguém que chegasse ás urgências com problemas tão graves. O meu tio nem tem conseguido dormir com tantas dores, apesar de se entupir com Profeno. Pode ser um aneurisma, ou pior. A Mãe dele faleceu há uns 5 anos com um tumor no cérebro e o pai dele também tem cancro (nas pâncreas). Com um historial destes na família parece-me criminoso não o terem atendido.~
Na triagem disseram: "Agora quando é a primeira vez não podemos atender antes de 24 horas".
Não consegui entender o que ela quis dizer com isso, mas é claro que foi só uma desculpa parva
Colocado por: DuarteME porque querem de borla uma coisa que não funciona?Deixe lá que o seguro vale de muito em situações graves. Os seguros são bons para procedimentos de Ritinha, fazer exames, segundas opiniões, etc.
Colocado por: FFADAinda recentemente o povo falou através das eleições, a grande maioria está super contente com o trabalho do Costa.
Colocado por: pedro vale
Acho que as pessoas não votaram no Costa por estarem felizes com o trabalho dele e sim para evitarem um mal maior.
Isso é o que acontece quando não há alternativas melhores.
Colocado por: Reduto25O pessoal vota como se fosse um clube de futebol a maior parte nem sabe o que está nos programas.
Que mal maior
Colocado por: pedro valeMas não sei se todos os centros de saúde têm casa aberta. E continuo sem entender o que ela quis dizer com "agora quando é a primeira vez não podemos atender antes de 24 horas"... A "primeira vez" vez do quê ? Porque o meu tio já esteve muitas vezes nas urgências do HSM (e sempre foi atendido).
Colocado por: Reduto25O pessoal vota como se fosse um clube de futebol a maior parte nem sabe o que está nos programas.
Que mal maior